terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vasco

NOVA MÚSICA DO VASCO


Nos últimos anos os torcedores vascaínos tiveram muita criatividade para adaptar algumas letras, com o ritmo de músicas famosas.
“Anna Julia” do Los Hermanos, “São Januário, Meu caldeirão”, “De Norte a Sul vou te apoiar”, da banda Catedral, “De todos os amores”, “Eu grito ao mundo inteiro”, “Sentimento não pode parar”. Agora a musica dos Vascaínos Roberto Carlos e Erasmo Carlos. “Alem do Horizonte”, interpretado pela banda Jota Quest, ganhou uma nova versão.

"Aqui em São Januário eu vou torcer
Pro Vascão ser campeão e voltar pra Série A
O lugar que lhe pertence com certeza
É o lugar que é do tamanho da sua grandeza

Vou torcer com emoção
Empurrar o meu Vascão
O coração de um vascaíno não tem divisão

Porque o Vasco é o meu amor
Na alegria e na dor
Eu vou estar com ele seja onde for

Porque nós viemos pra lhe apoiar
E o sentimento não pode parar

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Vasco
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, meu Vascão

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Vasco
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, meu Vascão”

Nenhum comentário: