domingo, 30 de agosto de 2009

Luta



MINOTAURO VENCE RANDY COUTURE

Em confronto entre Brasil e Estados Unidos, os brasileiros venceram três e perderam duas lutas

Na noite deste sábado, em Portland, nos EUA, aconteceu um duelo que há muito tempo, era esperado, Randy Couture, contra Rodrigo “Minotauro” Nogueira.
No evento principal da noite, não deixou a desejar para as outras lutas, um duelo franco e aberto com muitas alternativas, terminou com o brasileiro, sendo declarado como vencedor por decisão unânime.
No primeiro round, o brasileiro quase terminou a luta, quando conseguiu acertar um cruzado que derrubou o americano, Minotauro tentou finalizar, mas o “Capitão América” conseguiu sair e quando a luta retornou em pé, Randy acertou um soco que balançou o brasileiro.
No segundo round, Minotauro deu uma chave de braço, mas Randy conseguiu sair e tentou ir para trocação. No terceiro round, Minotauro acertou outro cruzado, derrubando o americano, mas a luta continuou no chão, até o final e os juizes decidiram pela vitória do brasileiro.

Outro brasileiro que entrou no octogon foi Thiago Silva, que em 1minutos e 35 segundos, nocauteou o americano conhecido como “ Rei da Maldade”, Keith Jardine.
Demien Maia defendia sua invencibilidade, contra Nate Marquardt, mas ele não teve nem tempo de sentir o gosto da luta, aos 21 segundos, ele tentou chutar e o americano acertou um soco que levou o brasileiro ao nocaute.

No card preliminar, Gabriel “Napão” Gonzaga, nocauteou o Americano Chris Tuchscherer, em apenas 2 minutos e 27 segundos. Marcus Aurélio que também lutou no card preliminar perdeu a luta por decisão dos juizes.

Um comentário:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

Esqueceu de dizer que "Demien Maia foi muito infantil" como o comentarista que estava do meu lado disse.