Depois de arrancar um empate, fora de casa, contra o Americana na abertura da Série B, o Duque de Caxias quer aproveitar o mando de campo para derrotar o Criciúma e conquistar a primeira vitória na Série B. A partida, que acontece neste sábado, às 16h20, em São Januário, marca a estreia do técnico Alfredo Sampaio no comando da equipe.
O novo treinador não contará com Thiaguinho, suspenso, e Everton Silva, com uma lesão na coxa direita. No ataque, Galvão pode ganhar uma chance.
Um dos destaques da equipe, o atacante Tony acredita que todos os times da competição ainda buscam o seu melhor desempenho.
- Todo início de campeonato é assim. Os times levam algumas rodadas para encaixar totalmente. Mas podemos superar esta dificuldade com muito esforço e dedicação em campo. Ainda estamos com o time em formação, mas temos que ir atrás da vitória mesmo assim – disse.
Para o jogador, uma vitória contra o Criciúma é importante para a equipe ganhar confiança para o resto da competição
- Logo vamos saber quem é quem no campeonato. Mas o principal e conseguirmos fazer a nossa parte, que é vencer os jogos em casa. A partir disso, podemos pensar em alcançar nosso objetivo, que é subir para a primeira divisão – afirmou Tony.
Duque de Caxias: Fernando, Douglas Pedroso (Lucão), Bruno Costa, Santiago e Jorbison; Julio Cesar, Antônio, Juninho e Tony; Galvão (Raphael Augusto) e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário