sexta-feira, 13 de maio de 2011

UFC



Cigano tem novo adversário


Invicto no UFC, o Peso Pesado, Junior “Cigano” dos Santos, iria disputar o cinturão com o Mexicano Cain Velsquez, porém o campeão se machucou e a luta teve de ser adiada.
Como a recuperação ao atleta seria demorada, o presidente do UFC, Dana White, o escalou ser um dos treinadores do TUF, The Ultimate Fighter, um reality show de sucesso nos Estados Unidos, onde os dois capitães se enfrentam no final do torneio. O Brasileiro iria enfrentar Brock Lesnar, porém uma doença afastou o americano do octógono, e um novo adversário foi escalado.
Trata-se de Shane Carwin, que todas as suas vitórias foram no primeiro round.

Cigano comentou essa nova mudança de adversário:

“Infelizmente mudou de novo o meu adversário, mais uma vez foi por questão de saúde, mas graças a Deus não mudou a data da luta. O que interessa pra mim é lutar agora. Eu nunca escolhi adversário, e quanto me ligaram e perguntaram se eu aceitava lutar com o Shane Carwin, eu disse que sim na mesma hora. O que interessa é lutar. Eu estou desde agosto sem lutar e isso está me deixando mal. Estou em ótimas condições, numa fase muito boa da minha vida, e poderia estar aproveitando mais” disse.

O Brasileiro também comentou que a única vez numa luta de Shane Carwin, passou para o segundo round ele perdeu. Cigano disse que vai explorar essa estratégia.

“Vou usar isso, com certeza. Ele é um cara perigoso, tem as mãos pesadas, mas na área onde ele é perigoso eu também sou. Vai ser chumbo grosso pros dois lados, e vai vencer quem estiver melhor preparado e com a melhor estratégia” afirmou.

Nenhum comentário: