Duque de Caxias estreia na Série B diante do Americana
Após dez dias de intensa preparação, o Duque de Caxias estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h20, o Tricolor da Baixada enfrenta o Americana, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, com o pensamento na primeira divisão. Para isso, o time se reforçou em todas as posições. No total foram 23 contratações, mas uma delas em especial. Trata-se do atacante Frontini, artilheiro do Campeonato Carioca com 10 gols ao lado de Fred, do Fluminense. Motivado, o jogador crê em uma boa participação do Duque na competição e espera ajudar o time com muitos gols.
- Vamos entrar forte na Série B, podem ter certeza. Entraremos focados no acesso e vamos em busca dele. Mas sabemos das dificuldades do campeonato. Não teremos vida fácil. Por isso, a busca do nosso objeto tem que ser jogo a jogo. Vamos nos dedicar ao máximo e a torcida pode esperar muitos gols de minha parte – disse o atacante, de 29 anos.
Auxiliar do técnico Gilson Kleina durante boa parte da Série B do ano passado, Caco Espinosa é só confiança para a competição. Ainda como interino no cargo, Caco revela ansiedade para o início da competição, mas espera sair de Sorocaba com um bom resultado.
- Chegou a hora. Estamos preparados e confiantes. O Duque de Caxias se reforçou bastante para a Série B e a expectativa é de realizar uma boa competição. Mas logo no primeiro jogo temos uma tarefa complicada. O Americana vem de uma boa participação no Campeonato Paulista e o time conta com jogadores experientes, como o Paulo Sérgio, Léo Silva, Fumagali e o Dodô. Mas o Duque está preparado. Não tem favorito. Tudo se resolve dentro de campo e não vemos a hora de a bola rolar. A ansiedade é grande – disse Caco Espinosa.
O Duque de Caxias: Fernando; Everton Silva; Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Antônio, Júlio César, Juninho e Tony; Frontini e Somália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário