sábado, 1 de novembro de 2008

Brasileirão

FLAMENGO EMPATA COM A LUSA

Com 44 mil torcedores no Maracanã, Flamengo só empata com a Portuguesa e fica mais distante da briga pelo titulo.
Querendo chegar na liderança, o Flamengo partiu para o ataque e aos 6 minutos, Fabio Luciano recebeu um cruzamento de Jailton e de voleio fez um belo gol, abrindo o placar.
Aos 9 minutos, Obina driblou o zagueiro e cruzou mais a zaga da Portuguesa tirou.
Rubro-Negro tinha mais volume de jogo e perdia as melhores chances.
O Flamengo diminuiu o ritmo e deixou a Portuguesa acordar na partida e aos 42 minutos, Preto driblou o zagueiro e tocou para Athirson no meio da área, mas o lateral não conseguiu finalizar. No Minuto seguinte, novamente Athirson apareceu sozinho na dentro da área e não finalizou bem e a bola foi fraca para o goleiro Bruno.
Para melhorar o meio-campo, Caio Junior colocou Fierro no lugar de Kléberson.
Aos 8 minutos, Jonas recebeu na área e chutou no canto do Bruno para empatar o jogo. Aos 15 minutos, aconteceu o que ninguém estava esperando, Patrício cruzou e Athirson de cabeça desempatou a partida, fazendo 2 a 1.
Depois de levar o segundo gol e sofrer vaias da torcida, o time se lançou para frente tentando empatar o jogo, mas sofria com os contra-ataques.
Aos 33 minutos, Edno recebeu livre e na hora de finalizar Toró puxou o jogador e o juiz mandou seguir. A Lusa ia desperdiçando suas chances de ampliar o jogo, até que aos 38 minutos, Everton cruzou para área e Maxi cabeceou a bola bateu na trave e no rebote o argentino empatou o jogo. Na hora de buscar a bola na rede aconteceu uma confusão, Obina e Patrício trocaram empurrões e foram expulsos e o Maxi ainda levou cartão amarelo. O Flamengo pressionou mais não conseguiu fazer o terceiro gol.


Flamengo(2): Bruno, Jaílton (Maxi), Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró, Ibson, Kleberson (Fierro) e Juan; Marcelinho Paraíba (Everton) e Obina.
Técnico: Caio Junior

Portuguesa(2): Gottardi, Ediglê (Halisson), Bruno Rodrigo e Erick; Patrício, Gavilán, Rai, Preto e Athirson; Jonas (Héverton) e Edno. Técnico: Estevam Soares

Cartões amarelos: Everton e Maxi (Flamengo); Bruno Rodrigo e Preto (Portuguesa).
Cartão vermelho: Obina (Flamengo) e Patrício (Portuguesa).
Estádio: Maracanã. Data: 01/11/2008.
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR).
Auxiliares: Aparecido Donizetti Santana (PR) e José Carlos Dias Passos (PR).

3 comentários:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

"Não ... o Flamengo tem mais chance pq só vai pegar jogo fraco .. " ..

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM904475-7824-PRESENTE+DE+GREGO+LEWIS+HAMILTON+E+ALVO+DE+BRINCADEIRA+EM+SAO+PAULO,00.html

Rascunho das Palavras disse...

eu acho engraçado que você so da enfase ao flamengo, quando o mesmo se ferra... hahahahahaha
Fala ai a posição do seu querido vasco.