FLA EMPATA E FICA LONGE DA LIBERTADORES
Com um primeiro tempo muito bom o Flamengo abriu 3 a 0, mas cedeu o empate ao Goiás e fica na quinta posição, agora tem que vencer o Atlético Paranaense em Curitiba e depender dos tropeços dos adversários para chegar a Libertadores.
O jogo começou movimentado aos 4 minutos, Juan recebeu um passe de Obina e chutou na rede pelo lado de fora. No minuto seguinte, Ronaldo Angelim cruzou para Obina cabecear no canto e fazer o primeiro gol da partida.
Flamengo dominava a partida e perdia algumas chances, mas o Goiás melhorou aos 24 minutos quando passou a controlar a posse de bola e Fabio Bahia chutou de fora da área fazendo o goleiro Bruno espalmar. Só que aos 28 minutos, Kleberson cobrou a falta rápida e pegou a defesa do Goiás desprevenida e o lateral Juan apareceu na frente do goleiro Harlei e chutou na saída do goleiro e ampliou o placar.
Aos 35 minutos, Obina e Ibson tabelaram e o atacante driblou o goleiro e fez o terceiro gol do rubro negro. A partida parecia fácil até que aos 37 minutos, Jailton derrubou Thiago Feltri e o juiz marcou pênalti. Paulo Baier cobrou e diminuiu o jogo.
Goiás melhorou no jogo e passou a assustar o Flamengo e aos 43 minutos, a zaga falhou e Ernando de cabeça faz o segundo gol.
O segundo tempo começou com os dois times errando muitos passes e aos 19 minutos Thiago Feltri recebeu um passe de Vitor e chutou no canto para empatar a partida.
No final do jogo aconteceu uma blitz do Goiás, primeiro foi Vítor que chutou e Bruno defendeu pouco depois Paulo Baier perdeu um gol dentro da área. Aos 41 minutos, Fernando chutou e bola pegou na trave, mas aos 49 foi a fez de Vandinho desperdiçar a chance de desempatar a partida, o atacante dominou a bola e chutou na trave.
Flamengo(3): Bruno; Luizinho (Fierro), Jaílton, Ronaldo Angelim e Juan; Toró (Vandinho), Aírton, Kleberson e Ibson; Marcelinho Paraíba (Everton) e Obina.
Técnico: Caio Junior
Goiás(3): Harlei; Henrique, Ernando e Rafael Marques; Vítor, Fernando (Fredson), Fábio Bahia, Paulo Baier, Thiago Feltri e Júlio César (Adriano Gabiru); Iarley (Alex Terra).
Técnico: Hélio dos Anjos
Um comentário:
ele ja ta fora isso sim!!!!!!!!
Postar um comentário