FLAMENGO VENCE E SEGUE NA BRIGA PELO TITULO
A partida começou quente aos 30 segundos de jogo, Jorge Henrique sofreu pênalti e o árbitro Marcelo de Lima Henrique, questionado pela diretoria do Botafogo, não marcou.
Botafogo dominava a partida não concluía com perigo. Aos 18 minutos, a primeira finalização do Flamengo foi com Marcelinho Paraíba que arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol, assustando o goleiro do Botafogo Renan. O Jogo era muito brigado no meio-campo.
Para o segundo tempo saiu Maxi e entrou Josiel, para dar referencia no ataque. Aos 2 minutos, Josiel recebeu um passe na pequena área e acabou dividindo a bola com o goleiro do Botafogo. Em uma falta cobrada por Marcelinho Paraíba, a bola passa longe do gol alvinegro. Aos 14 minutos Marcelinho Paraíba, vendo o goleiro do Botafogo adiantado arriscou de longe e a bola passou assustando Renan. Aos 25 minutos, em uma cobrança de escanteio Ibson apareceu na área sozinho e cabeceou para fora.
Três minutos depois Juan tabelou com Marcelinho Paraíba e cruzou para área e a bola passou por Ibson e Josiel.
Aos 37 minutos, Ibson sofreu pênalti, Kleberson cobrou e abriu o placar. Aos 41 minutos, Jorge Henrique driblou dois jogadores e tocou para Carlos Alberto que chutou para fora.
Nos acréscimos, Eduardo foi expulso ao empurrar o argentino Sambueza.
Botafogo(0): Renan, Thiaguinho (Fabio), Renato Silva, André Luiz, Triguinho, Túlio, Diguinho(Eduardo), Leandro Guerreiro(Lucas Silva), Lucio Flavio, Carlos Alberto, Jorge Henrique. Técnico: Ney Franco
Flamengo(1): Bruno, Luisinho, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim, Juan (Kléberson), Jailton, Airton, Ibson, Sambueza, Maxi(Josiel) e Marcelinho Paraíba(Fierro). Técnico: Caio Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário