FLA VENCE COM SHOW DE IBSON
Em uma tarde inspirada Ibson fez três gols e o Flamengo venceu o Palmeiras por 5 a 2, subindo para a terceira posição do campeonato com 63 pontos a 5 pontos do líder São Paulo que está com 68.
Uma partida que era uma decisão para o rubro-negro, Marcelinho Paraíba tratou logo de acalmar os 63 mil torcedores que estavam no estádio, aos 2 minutos Kleberson cruzou da direita e o camisa 11 pegou de primeira para abrir o placar.
Com o gol sofrido o Palmeiras passou a dominar a partida até que aos 11 minutos, Kleber sofreu pênalti de Jailton, Alex Mineiro bateu e empatou o jogo.
Aos 20 minutos, Marcelinho Paraíba cruzou para Ibson que chutou para desempatar a partida. Depois do gol o jogo caiu de qualidade ambas as equipes se preservaram devido ao forte sol que fazia no Maracanã.
No segundo tempo, o Flamengo voltou determinado e ousado. Caio Junior tirou o lateral Juan e colocou o meia ofensivo Everton e logo no primeiro minuto Obina ficou na frente do goleiro Marcos e chutou em cima do goleiro. Mas aos 10 minutos, Kleberson novamente cruzou só que desta vez para Ibson que fez o terceiro gol do Flamengo e o segundo dele.
Só que cinco minutos mais tarde em um erro de passe do volante Airton, Leandro cruzou para Kleber diminuir a partida.
Aos 19 minutos o garçom Kleberson deu um passe para Ibson fazer o gol mais bonito do jogo, o camisa 7 recebeu um passe e bateu de letra no canto do goleiro Marcos e fez o quarto gol do Flamengo e o terceiro gol dele no jogo.
Cinco minutos depois Kleberson recebeu um cruzamento de Fabio Luciano e de cabeça fez o quinto gol do rubro negro e a alegria dos torcedores na arquibancada, dando números finais ao jogo.
Flamengo(5): Bruno, Leonardo Moura, Fabio Luciano, Ronaldo Angelim, Juan(Everton), Jailton, Airton, Ibson (Maxi), Kleberson, Obina, Marcelinho Paraíba (Toró). Técnico: Caio Junior.
Palmeiras(2): Marcos, Gustavo, Roque Junior, Martinez (Sandro Silva), Fabinho Capixaba (Evandro), Pierre, Jumar (Maicosuel), Diego Souza, Leandro, Alex Mineiro, Kleber. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Nenhum comentário:
Postar um comentário