quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Brasileirão

FLAMENGO GANHA REFORÇO PARA O ATAQUE

Diego Tardelli reforça o Flamengo para a reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador está sem atuar desde o 3 de agosto quando quebrou o antebraço direito na partida contra o Cruzeiro no Maracanã, participou do coletivo desta quarta-feira na Gávea e fala que está com um pouco de receio em apoiar o braço.
- Estou me preparando para voltar. O grande medo é apoiar o braço. Sei que há muitas opções, como Josiel e Vandinho, mas estou aí na briga – Disse Diego Tardelli.
Caio Junior deve relacionar Diego Tardelli para a partida contra o Palmeiras no próximo dia 16 de novembro no Maracanã.
- Será um grande reforço para os quatro jogos finais. O mais importante é ele perder o medo – falou o técnico Caio Júnior.

3 comentários:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

"O braço já está quase bom .. já dá quase pra descer a porrada em puta de novo!"

Unknown disse...

PORRRAAAAAAA

O melhor atacante do mengão!!

velocidade, técnica, força, bons chutes...

obina eh meu pi...

Thiago disse...

não sei pra que elogia-lo assim
ela vai abandonar o time mesmo....