quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Flamengo

MÁRCIO BRAGA: “Estou torcendo pelo Vasco como torço pelo Flamengo”

Márcio Braga, presidente do Flamengo deu uma entrevista ao canal Sportv, falando que o time não terá estrangeiros em 2009 e o time só não foi campeão esse ano por que o time não era das categorias de base.
-Essa política de legião estrangeira aqui não dá certo. Pode dar certo no São Paulo,Atlético Paranaense... aqui não. O Flamengo só é forte e quase imbatível com um time basicamente feito em casa. Foi campeão do mundo e pentacampeão brasileiro com um time basicamente feito em casa – Comenta.

O presidente Márcio Braga ironiza a situação do Vasco e se diz torce pelo rival não cair para segunda divisão.
- Eu estou apavorado. Estou torcendo pelo Vasco como torço pelo Flamengo. Se isso acontecer será muito ruim para nós, porque o Vasco paga a nossa conta. Se eu perder o Vasco aqui no Rio o que vai acontecer? Imagina se o Fluminense cai também. Seria um esvaziamento econômico do futebol carioca. Que espetáculo Botafogo e Flamengo montariam aqui no Rio? Qual seria o retorno econômico que teríamos? - avisa.

Um comentário:

Eu Odeio a CRNET SHOP disse...

E além disso o Roberto Dinamite vai morrer pq o Eurico vai matar ele.