domingo, 23 de novembro de 2008

Brasileirão

FLA PERDE E FICA FORA DO G-4

Árbitro deixa de marcar um pênalti a favor do Flamengo e o Cruzeiro vence por 3 a 2 e com a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Ipatinga deixa clube carioca fora do G-4.

Em um inicio eletrizante, o Cruzeiro teve uma boa chance logo aos 30 segundos de jogo, quando Jajá recebeu a bola na entrada da área e chutou para fora. Logo depois Kléberson tocou para Obina que chutou em cima do zagueiro, a bola sobrou para Leonardo Moura que se enrolou com Ibson e desperdiçaram a chance de abrir o placar.
No minuto seguinte, Bruno pegou a bola com as mãos no recuou de Kléberson, só que na cobrança Marquinhos Paraná desperdiçou a chance.
As duas equipes perdiam várias chances de abrir o placar até que aos 22 minutos, Jajá roubou a bola do zagueiro rubro-negro e chutou no ângulo, só que a trave salvou o flamengo, aliviando os torcedores.
Aos 33 minutos não teve jeito, Ramires tocou para Fernandinho que só escorou a bola para dentro do gol, e abriu o placar no Mineirão.


O segundo tempo começou com Cruzeiro atacando e perdendo as chances, ate que aos 8 minutos uma bomba explodiu no estádio e acordou o time do Flamengo.
Marcelinho Paraíba bateu um escanteio e Ibson cabeceou para empatar a partida. Aos 19 minutos a zaga do Flamengo tentou fazer a linha de impedimento e errou, Fernandinho aproveitou o erro e tocou para Thiago Ribeiro que chutou no ângulo para desempatar a partida.
Obina empatou novamente a partida aos 25 minutos, quando Juan cruzou a bola e o atacante fez o gol. Aos 28 minutos, Juan perdeu um gol incrível, Leonardo Moura cruzou a bola passou pelo goleiro Fábio e o lateral –esquerdo com o gol livre chutou para fora.
Próximo do fim do jogo veio o gol da Raposa, Ramires recebeu um passe de Fabrício e tocou para o fundo da rede fazendo o terceiro gol do Cruzeiro.
Nos acréscimos, Diego Tardelli foi derrubado na área e o juiz não marcou pênalti, o jogador foi reclamar e foi expulso depois de muita confusão o arbitro terminou a partida e quando estava esperando para sair Fabio Luciano foi reclamar e também foi expulso.

Cruzeiro(3): Fábio, Jonathan (Elicarlos), Leo Fortunato, Thiago Heleno e Fernandinho; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Gerson Magrão (Wanderley); Jajá (Fabrício) e Thiago Ribeiro.
Técnico: Adilson Batista

Flamengo(2): Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Airton (Toró), Ibson, Kleberson e Juan (Luizinho); Marcelinho Paraíba (Diego Tardelli) e Obina.
Técnico: Caio Junior

Nenhum comentário: