sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vasco

JOGO DA PRIMEIRA

Carlos Alberto ainda não está confirmado

O Jogo deste sábado, contra o Fortaleza, às 16:00, pode decretar o acesso do Vasco para série A. Sendo assim o capitão do time, Carlos Alberto faz de tudo para poder jogar. No treinamento desta sexta-feira, o jogador foi escalado como o coringa em campo, não era no time titular e nem no reserva, mudava de lado às vezes.
“Acho que ainda é cedo para tomar uma decisão. Seria difícil fazer um prognóstico agora, porque em um dia eu tive uma melhora significativa. Acredito que amanhã (sábado) eu possa acordar melhor e participar do jogo” disse Carlos Alberto.

O time do Fortaleza não conta com Cristian e Rogerinho que estão suspensos e o atacante Luis Carlos deve ser titular do time. O técnico Roberto Fernandes prevê dificuldades.
“Neste sábado é dia de vermos a melhor partida do ano, de cada atleta do Fortaleza. Do goleiro ao último atacante. Vencer o Vasco traria um ânimo extra ao grupo, por ser o adversário mais difícil da Série B”.


Estádio: Castelão, Fortaleza (CE)
Data/hora: 31/10/2009 - 16h10 (Horário de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR - FIFA)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE - FIFA) e José Pedro Wanderlei da Silva (PE)
FORTALEZA: Douglas, Dedé, Gilmak, Everaldo e Eusébio; Coutinho, Ticão, Saulo e Elton; Luiz Carlos e Marcelo de Faria. Técnico: Roberto Fernandes
VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Souza, Allan e Alex Teixeira; Adriano (Carlos Alberto) e Elton - Técnico: Dorival Júnior.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vasco


TITI QUER FAZER HISTORIA NO VASCO

Jogador espera conquistar seu primeiro titulo

Depois de recuperar a vaga de titular na zaga do Vasco, o zagueiro Titi não pensa em voltar para o Internacional, que tem os direitos do jogador, mas sim em continuar no Vasco e ter o mesmo sucesso que Mauro Galvão.
“Meu desejo é de ficar. Foi aqui que eu encontrei o meu melhor futebol. Não me vejo mais como zagueiro do Inter e sim do Vasco. Quem sabe não ser um novo Mauro Galvão. Não tive a oportunidade de vê-lo jogar, mais vi alguns lances dele. Espero poder fazer uma história aqui no Vasco” disse.

O jogador ainda vive a ansiedade de conquistar seu primeiro titulo na carreira.
“Já vivia essa ansiedade desde o início do ano. Conseguimos um bom trabalho e agora a ansiedade de subir e poder ser campeão cresce cada vez mais” afirmou.

Vasco

CARLOS ALBERTO DEVE FICAR DE FORA

Jogador ainda não se recuperou da lesão que sofreu

Meia Carlos Alberto não atuou na vitória contra o Bahia, no ultimo sábado, no Maracanã, e dificilmente jogará contra Fortaleza no próximo sábado, no Castelão.
“É uma situação difícil. Acredito que dificilmente ele tenha condições de atuar” afirmou o treinador.
Dorival Junior treinou nesta quarta-feira, sem o capitão e o atacante Adriano foi escalado como titular no treinamento. Outro jogador que não vai jogar é o volante Nilton que está suspenso.
Técnico escalou o seguinte time: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Souza, Allan e Alex Teixeira; Adriano e Elton.

Luta


VITOR NÃO FAZ QUESTÃO DE LUTAR PELO CINTURÃO

Vitor Belfort, voltou para o UFC e depois da vitória contra o Americano Rick Frankilin na edição 103, o já foi escalado para enfrentar o atual campeão Anderson Silva.
Essa luta acontecerá no UFC 108, que será realizado em 2 de janeiro, mas Vitor revela que não faz muita questão de lutar agora pelo cinturão.
“Eu não faço a mínima questão de lutar pelo cinturão, quero fazer umas lutas a mais. Não tenho essa ambição de lutar com ele agora, não entrei no UFC programado para isso”, garante Vitor.
“Vai chegar o momento do cinturão, tem gente que quer falar que eu não sou credenciado, mas isso eu não acredito. O Anderson não é um cara que eu tenho o desejo de lutar, eu torço pra caramba para ele“ disse.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Luta


LYOTO JÁ PENSA NA REVANCHE

Como a vitória foi questionada e até o presidente do evento, Dana White, não gostou da decisão, possivelmente Lyoto Machida e Mauricio Shogun se enfrentem em breve

Depois de conquistar o cinturão no UFC 98, contra o Americano Rashd Evans, Lyoto Machida enfrentou neste sábado, o curitibano Mauricio Shogun, defendendo pela primeira vez o titulo.
A luta foi equilibrada e os juizes deram a vitória para Lyoto, decisão muito questionada por todos que estavam presentes no evento.
Lyoto comentou a decisão dos juizes.
"Tivemos três jurados na luta, então não sou eu que decido. Os árbitros viram a luta e a contagem de pontos foi essa", afirmou o carateca.

Sobre uma possível revanche Lyoto afirma que toparia.
“Se o Ultimate decidir pela revanche, é claro que eu topo"

Com é bem possível que os dois volte a se enfrentar Lyoto, vai analisar a luta e tentar corrigir os erros que teve nesta luta.
“Vou voltar para casa e estudar toda a luta, tudo que passou e colocar outra estratégia em cima. Sempre aprendemos e essa luta foi mais uma lição. Já fui corrigido dentro do vestiário, meu pai me chamou, o Anderson (Silva) também, e estamos treinando para corrigir", disse o campeão. "Estamos aqui sujeitos a qualquer coisa. É lógico que sempre queremos agradar os fãs, todos os torcedores. Prometo que vou treinar mais para dá próxima vez agradar a todos e melhorar cada vez mais... Prometo ir melhor na próxima".

Luta


SHOGUN CRITICA OS JUIZES

Lutador acha que foi melhor na luta

O UFC 104 aconteceu nesta sábado, em Los Angeles e teve como luta principal, o duelo entres os brasileiros, Lyoto Machida e Mauricio Shogun, pelo cinturão dos meios pesados, categoria até os 93 kg.
Esta luta tinha como campeão, o carateca Lyoto Machida e Shogum era o desafiante, após os cinco rounds os juizes decidiram de forma unânime, que Lyoto continuasse com o cinturão. Essa decisão surpreendeu os torcedores que vaiaram os juizes, até mesmo Lyoto Machida não comemorou muito, percebendo que o adversário foi melhor.
Após a decisão, Shogun fez o seguinte comentário:
“Eu tenho certeza que venci, todo mundo acha que eu venci. Conversei com muita gente aqui e acharam que eu venci, mas infelizmente acho que deram a vitória para ele por alguns interesses” disse.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vasco




CARLOS ALBERTO É DUVIDA

Souza volta ao time titular

Pelo segundo dia consecutivo o meia Carlos Alberto não treinou e passa a ser duvida para o jogo de sábado, às 16:00, contra o Bahia no Maracanã.
Caso o jogador não atue, o técnico Dorival Junior vai escalar o jovem Alex Teixeira que volta da seleção Sub-20.
“Ele teve um trauma importante, então preferimos deixá-lo em tratamento para definir a situação antes do jogo. Não é nada grave, mas nesta sexta só vai fazer bicicleta porque é uma atividade que não força muito o local. Até acho que dê para jogar, mas não posso garantir isso” disse o médico Alexandre Campello.
Outro jogador que ganha a vaga é o volante Souza que entra no lugar de Amaral.
Paulo Sérgio e Fernando não enfrentarão o Bahia por causa do terceiro cartão amarelo, em seus lugares Fagner e Titi assumem as vagas.

Vasco


ALEX TEIXEIRA E SOUZA RETORNAM AO TIME

Jogadores comentam a passagem dos jovens pelo Mundial Sub 20

Depois de conseguir o vice campeonato do Mundial Sub 20, os jogadores Alex Teixeira e Souza, voltam para o time do Vasco e devem atuar no jogo do próximo sábado, ás 16:00, no Maracanã, contra o Bahia.
Os mais experientes do elenco comentam a importância desses jogadores.
“São jogadores de qualidade, e isso sempre ajuda. A gente está disputando um campeonato longo e eles vão ser importantes” disse Prass.

Outro atleta comenta a importância deste campeonato e a experiência que eles ganharam neste Mundial.
“São jovens, mas ao mesmo tempo com uma experiência internacional. Essa passagem dos dois pela seleção dá uma experiência maior no dia a dia. Neste momento, a gente precisa de todo mundo” afirmou Fumagalli.

Luta


GRACIE DE VOLTA AO UFC

Desde 2006, a família Gracie não tem nenhum representa no maior evento de Luta do mundo, o UFC.
Royce Gracie foi o ultimo integrante da família a figurar pelo Ultimate, quando perdeu para Matt Hughes no UFC 60.
No UFC 109, ainda sem data programada, o brasileiro Rolles Gracie irá estrear pelo evento e colocar novamente a família Gracie no UFC. Ele enfrentará o inglês Mustapha Al-Turk, que perdeu as duas últimas lutas para Cheik Congo e Mirko Cro Cop.
O lutador espera quando chegar ao evento permanecer por lá, e não ter uma passagem relâmpago por lá.
““A vitrine do MMA é o Ultimate, o sonho maior do lutador é lutar o UFC, mas eu quero ir pra lá quando achar que estou pronto. Não quero saber de bater lá e voltar” disse Rolles Gracie.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vasco

FUMAGALI SALVA O VASCO

Jogador faz seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e garante os três pontos para os cariocas

Mesmo jogando fora de casa, o Vasco quem teve a primeira boa chance de gol, aos 2 minutos, Augusto Recife fez uma falta em Carlos Alberto, na cobrança Ernani chutou com violência, mas a bola passou perto do gol.
Aos 7 minutos, Fernando aproveitou o desvio de cabeça do Titi e abriu o placar.
Depois do gol, o Vasco seguia pressionando e desperdiçava muitas oportunidades.
Mas aos 13 minutos, Ricardinho passou pelo volante Amaral que puxou a camisa do jogador do ABC, o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Gaúcho fez o gol, mas como o companheiro invadiu a área e arbitro mandou voltar. Na segunda chance o mesmo jogador cobrou e empatou o jogo.
Melhor jogador em campo, Ricardinho passou novamente pelo volante Amaral e chutou a bola passou com perigo ao gol de Fernando Prass.
Aos 20 minutos, Paulo Sérgio cobrou uma falta, mas chutou fraquinho e o goleiro Tiago Cardoso defendeu.
No lance seguinte, Sandro tabelou com Ricardinho e chutou na entrada da área, obrigando o goleiro Fernando Prass a se esticar todo e defender.
Aos 28 minutos, Elton tocou para Ernani que chegou primeiro que o zagueiro do ABC e foi derrubado na área, o juiz marcou pênalti. NA cobrança Carlos Alberto bateu no canto esquerdo, sem chance para o goleiro Tiago Cardoso.
Três minutos depois, o ABC chegou mais uma vez com perigo, Junior Negão recebeu na área, girou e chutou, mas a bola acertou a trave.
Aos 44 minutos, Paulo Sérgio cruzou e Nilton sozinho cabeceou para fora.

No inicio de segundo tempo, logo aos 12 segundos, Junior Negão arriscou de fora da área e o goleiro Fernando Prass não pode fazer nada, empatando o jogo.
Aos 14 minutos, Fumagalli cobrou uma falta de fora da área e novamente desempatou o jogo, o goleiro Tiago Cardoso ficou parado olhando a bola ir para o outro canto.
Três minutos depois, Paulo Sérgio cobrou a falta que surpreendeu o goleiro Tiago Cardoso que espalmou para fora.
O jogo ficou muito disputado no meio campo, muitos erros de passes de ambas as equipes atrapalharam o ritmo da partida.
Aos 28 minutos, Junior Negão percebeu que o Fernando Prass estava adiantado e chutou por cobertura, mas a bola foi por cima do gol.
Em uma rápida descida pela direita, o meia Tucho na entrada da área furou e a bola foi para fora.
Aos 38 minutos, em uma confusão na pequena área, a bola sobrou para Selmir que chutou e Fernando Prass defendeu, o atacante do ABC chutou em cima do zagueiro e não conseguiu balançar a rede.
Nos acréscimos, Selmir cabeceou e Fernando Prass faz uma ótima defesa.


ABC (2): Tiago Cardoso, Audálio, Gaucho, Rafael Pedro, Bosco (Zé Eduardo), Augusto Recife, Alex Oliveira, Sandro, Bruno Barros ( Tucho), Ricardinho, Junior Negão (Selmir). Técnico: Flávio Lopes

Vasco (3): Fernando Prass, Paulo Sérgio, Titi, Fernando, Ernani, Amaral, Nilton Alan (Mateus), Fumagalli, Carlos Alberto (Adriano), Elton (Aloísio). Técnico: Dorival Junior

domingo, 18 de outubro de 2009

Fluminense


FLU EMPATA NA GARRA

Time leva dois gols, mas o zagueiro Gum marca dois salvando o time da derrota

Logo no inicio, o Internacional assusta e aos 3 minutos, Alecsandro dominou a bola na entrada da área e chutou, mas a zaga conseguiu desviar, mandando para escanteio.
No minuto seguinte Alan, driblou o zagueiro, mas na hora da conclusão errou.
Novamente Alan, dribla o zagueiro do Inter e finaliza, Lauro faz uma bela defesa e no rebote Sorondo manda para escanteio.
Aos 8 minutos, Sandro ganhou a bola de Luis Alberto e entrou sozinho na área, mas chutou em cima do goleiro Rafael que deu rebote e Alecsandro chutou prensado e novamente o goleiro salvou, o que seria o primeiro gol do Internacional.
Aos 13 minutos, Daniel cruza pela direita, o zagueiro Gum falhou na hora de tirar e bola e Alecsandro recebeu o presente e só empurrou para o fundo da rede.
Depois do gol sofrido o Fluminense pressionava, mas não chegava a assustar o goleiro Lauro.
Aos 31 minutos, o juiz parou o jogo por causa do calor no estádio do Maracanã e os jogadores foram para o banco de reservas tomarem água.
Depois de três minutos de paralisação, o Fluminense voltou atacando, procurando o empate e aos 42 minutos, conseguiu empatar.
Após o cruzamento do meia Conca, o zagueiro Gum cabeceou sem chance para o goleiro Lauro, empatando o jogo e se redimindo da falha no gol do Inter.
Nos acréscimos quase que o Fluminense desempatou, Fred passou por três adversários e chutou, a bola foi para fora.

No inicio do segundo tempo, o zagueiro Índio foi até a lateral e cruzou para Alecsandro que foi atrapalhado pela zaga do Fluminense.
O Fluminense atacava e aos 4 minutos, João Paulo cruzou e Mariano chutou de primeira, só que a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Saindo nos contra ataques o Internacional assustava, aos 19 minutos, Alecsandro tentou encobrir o goleiro Rafael que não teve problemas em defender. Mas no minuto seguinte, Marquinhos recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro Gum e chutou, a bola foi no cantinho sem chances para o Rafael.
Aos 24 minutos, Fred tocou para Ruy que ficou na frente do goleiro Lauro e chutou em cima do goleiro e no rebote o zagueiro Fabiano Eller tirou.
Sem conseguir furar o bloqueio que a zaga do Internacional fazia, os jogadores tricolores arriscavam de fora da área.
Aos 41 minutos, novamente o zagueiro Gum, foi para o ataque e decidiu. O jogador recebeu um passe, e driblou Sorondo e chutou no ângulo empatando o jogo.

FLUMINENSE 2 X 2 INTERNACIONAL
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 18/10/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (FIFA/SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Renda/Público: R$ 181.689 / 29.397 presentes
Cartões amarelos: Fred, Conca, Digão (FLU), Daniel, Fabiano Eller, Glaydson (INT)
Cartões vermelhos:
GOLS: Alecsandro (13'/1ºT)(0-1), Gum (42'/1ºT)(1-1), Marquinhos (19'/2ºT)(1-2), Gum (41'/2ºT)(2-2)
FLUMINENSE: Rafael, Gum, Luiz Alberto e Digão; Mariano (Ruy 18'/2ºT), Diguinho, Diogo, Conca, João Paulo (Marquinho 16'/2ºT); Alan e Fred (Adeílson 30'/2ºT). Técnico: Cuca.
INTERNACIONAL: Lauro; Indio, Sorondo e Fabiano Eller; Daniel (Danny Morais 30'/2ºT), Sandro (Andrezinho 12'/2ºT), Guiñazú, Glaydson, D’Alessandro (Marquinhos 12'/2ºT) e Kleber; Alecsandro. Técnico: Mário Sérgio

Fluminense


PROTESTO CONTRA HORCADES

Nesta manhã de domingo, cerca de 400 torcedores se reuniram no Largo do Machado e fizeram uma caminhada até a sede nas Laranjeiras, protestando contra o presidente Roberto Horcades e a última posição no Campeonato Brasileiro.
Com narizes de palhaços, apitos, os torcedores distribuíram panfletos nas ruas e lembraram o episodio com os ingressos na Libertadores do ano passado.

Vasco

CHELSEA DE OLHO EM ALEX TEIXEIRA

Jogador ganhou a Bola de Prata

Após ser vice campeã mundial a Seleção Brasileira sub-20, desembarcou neste sábado no Rio de Janeiro e no elenco estavam dois jogadores do Vasco, Alex Teixeira e Souza.
O destaque da seleção, Alex Teixeira ganhou a Bola de Prata, sendo o segundo melhor jogador da competição.
Mas enquanto a seleção estava no Egito, o nome da jovem revelação do Vasco foi especulado por vários clubes Europeus, mas já ronda nos bastidores e São Januário que o Chelsea já estaria sondando o jogador.

Depois do jogo, Alex Teixeira foi perguntando sobre essa negociação e o jogador disse o seguinte:
“Só vou querer saber dessas coisas quando voltar ao Brasil. É claro que gostaria de defender um clube como Chelsea, quem não gostaria? Mas não posso dizer nada, pois ainda não sei o que está acontecendo", ressaltou o atleta após a final do Mundial.

O clube Inglês deixaria o jogador até o final da temporada no Vasco e em Janeiro ele se transferia para a Inglaterra.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Luta


MIR ELOGIA MINOTAURO

Lutador fala da especulação sobre a luta com Anderson Silva

Frank Mir vai enfrentar Cheik Congo no UFC 107, que será realizado em dezembro.
Mas o lutador comenta a vitória de Rodrigo “Minotauro” sobre Randy Couture, Mir foi o único que conseguiu nocautear o brasileiro.
“Todo mundo disse como ele estava em forma quando lutou com Randy... Eu vi um cara de 46 anos bater na sua cara tantas vezes quanto eu bati em você, a única diferença era que ele não te derrubou. Este é o Randy Couture... Ele só derrubou um cara na vida, ele não é conhecido como um cara com poder de nocaute”, afirmou Frank.

Sobre uma possível revanche com o brasileiro, Frank Mir não está muito empolgado.
“Eu acho que o Nogueira quer mais essa luta que eu. Eu não sinto que precise enfrentá-lo novamente, mas, obviamente, se essa luta precisa de mais uma resposta, ficaria mais que feliz de mostrar a ele que ele é o mesmo lutador que enfrentou o Randy”, disse.

Antes de ser anunciada a luta contra Cheik Congo, Frank Mir teve seu nome especulado para enfrentar o brasileiro Anderson Silva.
“Anderson é obviamente um grande striker e um dos melhores peso por peso do mundo, mas, com o meu Grappling, eu seria uma noite ruim para ele... Acho que existe uma razão para que ele faça algumas lutas até 93kg e permaneça no peso médio” Disse.

domingo, 11 de outubro de 2009

Denuncia

CORRUPÇÃO NO FUTEBOL EUROPEU


Em entrevista para edição eletrônica do jornal holandês "Het Algemeen Dagblad", Karl Donth, revela que está investigando irregularidades no oeste do futebol da Europa.
“Os indícios de irregularidades, coletados com a ajuda da Interpol, apontam para o envolvimento de um clube belga” disse Dhont.

O encarregado da UEFA, disse que está investigando há 4 anos e irá revelar esse esquema em Novembro, nos jogos de campeonatos nacionais e de eliminatórias da Liga dos Campeões e da Copa da Uefa.

Vasco

CARLOS ALBERTO NÃO JOGA CONTRA O VILA NOVA

Jogador tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe

Após 14 rodadas pendurado, o meia Carlos Alberto levou o cartão amarelo na partida contra a Ponte Preta e não jogará contra o Vila Nova GO, na terça-feira, às 21:00, em São Januário.
Outro que não poderá jogar é o atacante Rodrigo Pimpão, que também levou cartão amarelo. Possivelmente o técnico Dorival Junior escalará Elton no lugar de Pimpão, para formar dupla de ataque com Aloísio. Já no lugar do capitão, o técnico conta com Allan e Enrico para assumir a vaga.

Luta

UFC PODE DESEMBARCAR NO MÉXICO

A intenção de popularizar o esporte em todo o mundo, já faz Dana White pensar em levar o evento para o México em abril de 2010.Tendo Cain Velásquez como o principal nome do país, no octógono.
O mexicano irá lutar no UFC 104 que será realizado no dia 24/10, contra Ben Rothwell.
O treinador do lutador se impressionou com a popularidade que Velásquez tem no país.
“Cain é muito popular no México. É incrível ver o respeito dos mexicanos por ele. O povo mexicano ama a luta e Cain mostrou a eles que é um verdadeiro guerreiro na luta contra Cheick Kongo”, disse Javier Mendez

Fórmula 1

BARRICHELLO NEGOCIA COM A WILLIANS

Brigando pelo titulo da Fórmula 1, com seu companheiro de equipe, Jenson Button, o brasileiro Rubens Barrichello, já pensa na próxima temporada.
Como a equipe inglesa, a Brawn GP, não acertou com nenhum de seus pilotos, mas está bem próximo de acertar com o inglês, Jenson Button, e a especulação que Ross Brawn negocia com o piloto alemão Nico Rosberg. Rubinho anunciou neste domingo que está negociando com a Willians.
O próximo GP será em Interlagos, São Paulo e o brasileiro está há 14 pontos do Inglês, que poderá ser campeão no Brasil.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Fluminense

FLU SÓ EMPATA

Com um inicio de primeiro tempo muito superior o Fluminense sentiu o gol que levou e foi dominado durante o restante do jogo

Querendo aproveitar a derrota do Sport para o Santos por 1 a 0, o Fluminense foi logo para o ataque e aos 20 segundos, Conca entrou na área, mas não conseguiu chutar.
Aos 3 minutos, Alan aproveitou a falha da zaga e tocou na bola que ainda acertou a trave antes de entrar, abrindo o placar.
A primeira chance do Corinthians foi aos 6 minutos, com Elias que arriscou de fora da área, só que a bola foi por cima do gol, sem perigo para o goleiro Rafael.
Três minutos depois, Paulo André, cabeceou a queima roupa e o goleiro Rafael fez uma bela defesa.
Aos 12 minutos, o Fluminense perdeu a chance de aumentar, Conca cobrou uma falta e a bola acertou a trave, assustando o time do Corinthians.
Diferente de outros jogos, o Fluminense marcava muito bem e não dava espaços para o Corinthians.
Aos 23 minutos, Alessandro cruzou, Jorge Henrique tocou de peito e Dentinho de cabeça, mandou a bola para o fundo das redes e empatou o jogo.
Depois do gol sofrido, o Fluminense ficou assustado e o Corinthians se aproveitou do momento e aos 26 minutos, em uma bela troca de passes Elias recebeu um passe dentro da área, mas foi travado pelo zagueiro Gum.
Quatro minutos depois, Jucilei aproveitou os espaços que Mariano deixava na lateral e foi a linha de fundo e cruzou, mas não tinha jogador do Corinthians para empurrar a bola para a rede.
O jogo ficou muito preso ao meio campo e muitas faltas eram marcadas e os jogadores erravam muitos passes.
Aos 45 minutos, Tartá e Dieguinho tabelaram e o lateral tentou tocar para o atacante Alan que estava na área, mas o zagueiro Willian afastou a bola.
No final do primeiro tempo, os torcedores que foram ao Maracanã gritava: “Queremos Raça”.

O segundo tempo começou com o Corinthians atacando, mas aos 6 minutos, o Fluminense achou um espaço e Fabio Neves arriscou de fora da área, só que a bola passou longe do gol.
Aos 9 minutos, Jorge Henrique chutou de primeira e Rafael fez uma bela defesa, evitando o segundo gol, do Corinthians.
Dois minutos depois, Tartá aproveitou a falha da zaga do time Paulista e dominou a bola e chutou no canto, mas a bola passou raspando a trave direita.
Aos 18 minutos, novamente a zaga do tricolor falha e Jucilei pareceu na frente do goleiro Rafael, mas chutou para fora.
O jogo ficou amarrado no meio campo, mas o Corinthians tinha as melhores oportunidades.
Aos 30 minutos, Edu cobrou a falta e o goleiro Rafael defendeu em dois tempos.
No minuto seguinte, Luis Alberto cabeceou o goleiro Felipe defendeu no rebote, Roni chutou em cima do goleiro.
Aos 46 minutos, Alan recebeu um passe na área e chutou, mas o goleiro Felipe defendeu.
No final do jogo, Tartá driblou o zagueiro Paulo André que parou o jogador tricolor, na cobrança de falta, até o goleiro Rafael foi para área, mas Gonzáles bateu direito e a bola desviou no meio do caminho e o árbitro resolveu encerrar a partida.


Fluminense (1): Rafael, Mariano, Luis Alberto, Gum, Dieguinho, Diogo, Diguinho (Roni), Conca, Fabio Neves (Gonzáles), Alan, Adeilson (Tartá). Técnico: Cuca.


Corinthians(1): Felipe, Alessandro, Paulo André, Willian, Balbuena, Marcelo Mattos (Edu), Elias, Jucilei, Defederico (Souza), Jorge Henrique, Dentinho (Edno). Técnico: Mano Menezes.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Luta


COLEMAN NÃO LUTARÁ CONTRA TITO ORTIZ

Em sua página no Twitter, Tito Ortiz confirmou que o adversário que enfrentaria no UFC 106, no dia 21 de novembro, Mark Coleman, desistiu da luta.
Alguns nomes já foram especulados para a luta, os brasileiros Luis “Banha”, Rogério “Minotouro” e Thiago Silva, foram ventilados, os americanos Rashad Evans e Randy Couture, poderiam ser os possíveis adversários de Tito Ortiz.

Luta



BELFORT: “LYOTO É UM LUTADOR FENOMENAL”

Vitor aposta no carateca

Para a luta contra o americano, Rich Franklin, Vitor Belfort mostrou sua habilidades de Karatê, estilo de luta do campeão dos pesos meios pesados do UFC, Lyoto Machida, aos vencer o americano e ser o escolhido de Dana White, para lutar pelo cinturão no UFC 108, contra o Anderson Silva. Belfort antes de voltar ao octógono aposta em Machida na luta pelo cinturão contra o também brasileiro Mauricio Shogun, no UFC 104, que será realizado no dia 24 de outubro, em Los Angeles.
“O Lyoto é um lutador fenomenal, que consegue acoplar todas as artes juntas, e o Caratê é a principal dele. Ele é um lutador muito bom, muito bonito de se ver lutar, eu adoro o Lyoto. A luta contra o Shogun eu acredito que vai ser dura, mas, para mim, o Lyoto vai ganhar. O Shogun é um lutador muito duro, mas na minha visão o Lyoto tem melhores condições” disse Vitor.