quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Luta


VITOR NÃO FAZ QUESTÃO DE LUTAR PELO CINTURÃO

Vitor Belfort, voltou para o UFC e depois da vitória contra o Americano Rick Frankilin na edição 103, o já foi escalado para enfrentar o atual campeão Anderson Silva.
Essa luta acontecerá no UFC 108, que será realizado em 2 de janeiro, mas Vitor revela que não faz muita questão de lutar agora pelo cinturão.
“Eu não faço a mínima questão de lutar pelo cinturão, quero fazer umas lutas a mais. Não tenho essa ambição de lutar com ele agora, não entrei no UFC programado para isso”, garante Vitor.
“Vai chegar o momento do cinturão, tem gente que quer falar que eu não sou credenciado, mas isso eu não acredito. O Anderson não é um cara que eu tenho o desejo de lutar, eu torço pra caramba para ele“ disse.

Nenhum comentário: