terça-feira, 27 de outubro de 2009

Luta


LYOTO JÁ PENSA NA REVANCHE

Como a vitória foi questionada e até o presidente do evento, Dana White, não gostou da decisão, possivelmente Lyoto Machida e Mauricio Shogun se enfrentem em breve

Depois de conquistar o cinturão no UFC 98, contra o Americano Rashd Evans, Lyoto Machida enfrentou neste sábado, o curitibano Mauricio Shogun, defendendo pela primeira vez o titulo.
A luta foi equilibrada e os juizes deram a vitória para Lyoto, decisão muito questionada por todos que estavam presentes no evento.
Lyoto comentou a decisão dos juizes.
"Tivemos três jurados na luta, então não sou eu que decido. Os árbitros viram a luta e a contagem de pontos foi essa", afirmou o carateca.

Sobre uma possível revanche Lyoto afirma que toparia.
“Se o Ultimate decidir pela revanche, é claro que eu topo"

Com é bem possível que os dois volte a se enfrentar Lyoto, vai analisar a luta e tentar corrigir os erros que teve nesta luta.
“Vou voltar para casa e estudar toda a luta, tudo que passou e colocar outra estratégia em cima. Sempre aprendemos e essa luta foi mais uma lição. Já fui corrigido dentro do vestiário, meu pai me chamou, o Anderson (Silva) também, e estamos treinando para corrigir", disse o campeão. "Estamos aqui sujeitos a qualquer coisa. É lógico que sempre queremos agradar os fãs, todos os torcedores. Prometo que vou treinar mais para dá próxima vez agradar a todos e melhorar cada vez mais... Prometo ir melhor na próxima".

Nenhum comentário: