FLU SÓ EMPATA
Com um inicio de primeiro tempo muito superior o Fluminense sentiu o gol que levou e foi dominado durante o restante do jogo
Querendo aproveitar a derrota do Sport para o Santos por 1 a 0, o Fluminense foi logo para o ataque e aos 20 segundos, Conca entrou na área, mas não conseguiu chutar.
Aos 3 minutos, Alan aproveitou a falha da zaga e tocou na bola que ainda acertou a trave antes de entrar, abrindo o placar.
A primeira chance do Corinthians foi aos 6 minutos, com Elias que arriscou de fora da área, só que a bola foi por cima do gol, sem perigo para o goleiro Rafael.
Três minutos depois, Paulo André, cabeceou a queima roupa e o goleiro Rafael fez uma bela defesa.
Aos 12 minutos, o Fluminense perdeu a chance de aumentar, Conca cobrou uma falta e a bola acertou a trave, assustando o time do Corinthians.
Diferente de outros jogos, o Fluminense marcava muito bem e não dava espaços para o Corinthians.
Aos 23 minutos, Alessandro cruzou, Jorge Henrique tocou de peito e Dentinho de cabeça, mandou a bola para o fundo das redes e empatou o jogo.
Depois do gol sofrido, o Fluminense ficou assustado e o Corinthians se aproveitou do momento e aos 26 minutos, em uma bela troca de passes Elias recebeu um passe dentro da área, mas foi travado pelo zagueiro Gum.
Quatro minutos depois, Jucilei aproveitou os espaços que Mariano deixava na lateral e foi a linha de fundo e cruzou, mas não tinha jogador do Corinthians para empurrar a bola para a rede.
O jogo ficou muito preso ao meio campo e muitas faltas eram marcadas e os jogadores erravam muitos passes.
Aos 45 minutos, Tartá e Dieguinho tabelaram e o lateral tentou tocar para o atacante Alan que estava na área, mas o zagueiro Willian afastou a bola.
No final do primeiro tempo, os torcedores que foram ao Maracanã gritava: “Queremos Raça”.
O segundo tempo começou com o Corinthians atacando, mas aos 6 minutos, o Fluminense achou um espaço e Fabio Neves arriscou de fora da área, só que a bola passou longe do gol.
Aos 9 minutos, Jorge Henrique chutou de primeira e Rafael fez uma bela defesa, evitando o segundo gol, do Corinthians.
Dois minutos depois, Tartá aproveitou a falha da zaga do time Paulista e dominou a bola e chutou no canto, mas a bola passou raspando a trave direita.
Aos 18 minutos, novamente a zaga do tricolor falha e Jucilei pareceu na frente do goleiro Rafael, mas chutou para fora.
O jogo ficou amarrado no meio campo, mas o Corinthians tinha as melhores oportunidades.
Aos 30 minutos, Edu cobrou a falta e o goleiro Rafael defendeu em dois tempos.
No minuto seguinte, Luis Alberto cabeceou o goleiro Felipe defendeu no rebote, Roni chutou em cima do goleiro.
Aos 46 minutos, Alan recebeu um passe na área e chutou, mas o goleiro Felipe defendeu.
No final do jogo, Tartá driblou o zagueiro Paulo André que parou o jogador tricolor, na cobrança de falta, até o goleiro Rafael foi para área, mas Gonzáles bateu direito e a bola desviou no meio do caminho e o árbitro resolveu encerrar a partida.
Fluminense (1): Rafael, Mariano, Luis Alberto, Gum, Dieguinho, Diogo, Diguinho (Roni), Conca, Fabio Neves (Gonzáles), Alan, Adeilson (Tartá). Técnico: Cuca.
Corinthians(1): Felipe, Alessandro, Paulo André, Willian, Balbuena, Marcelo Mattos (Edu), Elias, Jucilei, Defederico (Souza), Jorge Henrique, Dentinho (Edno). Técnico: Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário