FUMAGALI SALVA O VASCO
Jogador faz seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e garante os três pontos para os cariocas
Mesmo jogando fora de casa, o Vasco quem teve a primeira boa chance de gol, aos 2 minutos, Augusto Recife fez uma falta em Carlos Alberto, na cobrança Ernani chutou com violência, mas a bola passou perto do gol.
Aos 7 minutos, Fernando aproveitou o desvio de cabeça do Titi e abriu o placar.
Depois do gol, o Vasco seguia pressionando e desperdiçava muitas oportunidades.
Mas aos 13 minutos, Ricardinho passou pelo volante Amaral que puxou a camisa do jogador do ABC, o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Gaúcho fez o gol, mas como o companheiro invadiu a área e arbitro mandou voltar. Na segunda chance o mesmo jogador cobrou e empatou o jogo.
Melhor jogador em campo, Ricardinho passou novamente pelo volante Amaral e chutou a bola passou com perigo ao gol de Fernando Prass.
Aos 20 minutos, Paulo Sérgio cobrou uma falta, mas chutou fraquinho e o goleiro Tiago Cardoso defendeu.
No lance seguinte, Sandro tabelou com Ricardinho e chutou na entrada da área, obrigando o goleiro Fernando Prass a se esticar todo e defender.
Aos 28 minutos, Elton tocou para Ernani que chegou primeiro que o zagueiro do ABC e foi derrubado na área, o juiz marcou pênalti. NA cobrança Carlos Alberto bateu no canto esquerdo, sem chance para o goleiro Tiago Cardoso.
Três minutos depois, o ABC chegou mais uma vez com perigo, Junior Negão recebeu na área, girou e chutou, mas a bola acertou a trave.
Aos 44 minutos, Paulo Sérgio cruzou e Nilton sozinho cabeceou para fora.
No inicio de segundo tempo, logo aos 12 segundos, Junior Negão arriscou de fora da área e o goleiro Fernando Prass não pode fazer nada, empatando o jogo.
Aos 14 minutos, Fumagalli cobrou uma falta de fora da área e novamente desempatou o jogo, o goleiro Tiago Cardoso ficou parado olhando a bola ir para o outro canto.
Três minutos depois, Paulo Sérgio cobrou a falta que surpreendeu o goleiro Tiago Cardoso que espalmou para fora.
O jogo ficou muito disputado no meio campo, muitos erros de passes de ambas as equipes atrapalharam o ritmo da partida.
Aos 28 minutos, Junior Negão percebeu que o Fernando Prass estava adiantado e chutou por cobertura, mas a bola foi por cima do gol.
Em uma rápida descida pela direita, o meia Tucho na entrada da área furou e a bola foi para fora.
Aos 38 minutos, em uma confusão na pequena área, a bola sobrou para Selmir que chutou e Fernando Prass defendeu, o atacante do ABC chutou em cima do zagueiro e não conseguiu balançar a rede.
Nos acréscimos, Selmir cabeceou e Fernando Prass faz uma ótima defesa.
ABC (2): Tiago Cardoso, Audálio, Gaucho, Rafael Pedro, Bosco (Zé Eduardo), Augusto Recife, Alex Oliveira, Sandro, Bruno Barros ( Tucho), Ricardinho, Junior Negão (Selmir). Técnico: Flávio Lopes
Vasco (3): Fernando Prass, Paulo Sérgio, Titi, Fernando, Ernani, Amaral, Nilton Alan (Mateus), Fumagalli, Carlos Alberto (Adriano), Elton (Aloísio). Técnico: Dorival Junior
Um comentário:
Senti falta de um comentário final indicando qtos pontos faltam para o Vasco subir para a primeira divisão.
Postar um comentário