sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vasco

JOGO DA PRIMEIRA

Carlos Alberto ainda não está confirmado

O Jogo deste sábado, contra o Fortaleza, às 16:00, pode decretar o acesso do Vasco para série A. Sendo assim o capitão do time, Carlos Alberto faz de tudo para poder jogar. No treinamento desta sexta-feira, o jogador foi escalado como o coringa em campo, não era no time titular e nem no reserva, mudava de lado às vezes.
“Acho que ainda é cedo para tomar uma decisão. Seria difícil fazer um prognóstico agora, porque em um dia eu tive uma melhora significativa. Acredito que amanhã (sábado) eu possa acordar melhor e participar do jogo” disse Carlos Alberto.

O time do Fortaleza não conta com Cristian e Rogerinho que estão suspensos e o atacante Luis Carlos deve ser titular do time. O técnico Roberto Fernandes prevê dificuldades.
“Neste sábado é dia de vermos a melhor partida do ano, de cada atleta do Fortaleza. Do goleiro ao último atacante. Vencer o Vasco traria um ânimo extra ao grupo, por ser o adversário mais difícil da Série B”.


Estádio: Castelão, Fortaleza (CE)
Data/hora: 31/10/2009 - 16h10 (Horário de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR - FIFA)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE - FIFA) e José Pedro Wanderlei da Silva (PE)
FORTALEZA: Douglas, Dedé, Gilmak, Everaldo e Eusébio; Coutinho, Ticão, Saulo e Elton; Luiz Carlos e Marcelo de Faria. Técnico: Roberto Fernandes
VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Souza, Allan e Alex Teixeira; Adriano (Carlos Alberto) e Elton - Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário: