segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Luta


MIR ELOGIA MINOTAURO

Lutador fala da especulação sobre a luta com Anderson Silva

Frank Mir vai enfrentar Cheik Congo no UFC 107, que será realizado em dezembro.
Mas o lutador comenta a vitória de Rodrigo “Minotauro” sobre Randy Couture, Mir foi o único que conseguiu nocautear o brasileiro.
“Todo mundo disse como ele estava em forma quando lutou com Randy... Eu vi um cara de 46 anos bater na sua cara tantas vezes quanto eu bati em você, a única diferença era que ele não te derrubou. Este é o Randy Couture... Ele só derrubou um cara na vida, ele não é conhecido como um cara com poder de nocaute”, afirmou Frank.

Sobre uma possível revanche com o brasileiro, Frank Mir não está muito empolgado.
“Eu acho que o Nogueira quer mais essa luta que eu. Eu não sinto que precise enfrentá-lo novamente, mas, obviamente, se essa luta precisa de mais uma resposta, ficaria mais que feliz de mostrar a ele que ele é o mesmo lutador que enfrentou o Randy”, disse.

Antes de ser anunciada a luta contra Cheik Congo, Frank Mir teve seu nome especulado para enfrentar o brasileiro Anderson Silva.
“Anderson é obviamente um grande striker e um dos melhores peso por peso do mundo, mas, com o meu Grappling, eu seria uma noite ruim para ele... Acho que existe uma razão para que ele faça algumas lutas até 93kg e permaneça no peso médio” Disse.

Nenhum comentário: