domingo, 18 de outubro de 2009
Fluminense
FLU EMPATA NA GARRA
Time leva dois gols, mas o zagueiro Gum marca dois salvando o time da derrota
Logo no inicio, o Internacional assusta e aos 3 minutos, Alecsandro dominou a bola na entrada da área e chutou, mas a zaga conseguiu desviar, mandando para escanteio.
No minuto seguinte Alan, driblou o zagueiro, mas na hora da conclusão errou.
Novamente Alan, dribla o zagueiro do Inter e finaliza, Lauro faz uma bela defesa e no rebote Sorondo manda para escanteio.
Aos 8 minutos, Sandro ganhou a bola de Luis Alberto e entrou sozinho na área, mas chutou em cima do goleiro Rafael que deu rebote e Alecsandro chutou prensado e novamente o goleiro salvou, o que seria o primeiro gol do Internacional.
Aos 13 minutos, Daniel cruza pela direita, o zagueiro Gum falhou na hora de tirar e bola e Alecsandro recebeu o presente e só empurrou para o fundo da rede.
Depois do gol sofrido o Fluminense pressionava, mas não chegava a assustar o goleiro Lauro.
Aos 31 minutos, o juiz parou o jogo por causa do calor no estádio do Maracanã e os jogadores foram para o banco de reservas tomarem água.
Depois de três minutos de paralisação, o Fluminense voltou atacando, procurando o empate e aos 42 minutos, conseguiu empatar.
Após o cruzamento do meia Conca, o zagueiro Gum cabeceou sem chance para o goleiro Lauro, empatando o jogo e se redimindo da falha no gol do Inter.
Nos acréscimos quase que o Fluminense desempatou, Fred passou por três adversários e chutou, a bola foi para fora.
No inicio do segundo tempo, o zagueiro Índio foi até a lateral e cruzou para Alecsandro que foi atrapalhado pela zaga do Fluminense.
O Fluminense atacava e aos 4 minutos, João Paulo cruzou e Mariano chutou de primeira, só que a bola bateu na rede pelo lado de fora.
Saindo nos contra ataques o Internacional assustava, aos 19 minutos, Alecsandro tentou encobrir o goleiro Rafael que não teve problemas em defender. Mas no minuto seguinte, Marquinhos recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro Gum e chutou, a bola foi no cantinho sem chances para o Rafael.
Aos 24 minutos, Fred tocou para Ruy que ficou na frente do goleiro Lauro e chutou em cima do goleiro e no rebote o zagueiro Fabiano Eller tirou.
Sem conseguir furar o bloqueio que a zaga do Internacional fazia, os jogadores tricolores arriscavam de fora da área.
Aos 41 minutos, novamente o zagueiro Gum, foi para o ataque e decidiu. O jogador recebeu um passe, e driblou Sorondo e chutou no ângulo empatando o jogo.
FLUMINENSE 2 X 2 INTERNACIONAL
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 18/10/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (FIFA/SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Renda/Público: R$ 181.689 / 29.397 presentes
Cartões amarelos: Fred, Conca, Digão (FLU), Daniel, Fabiano Eller, Glaydson (INT)
Cartões vermelhos:
GOLS: Alecsandro (13'/1ºT)(0-1), Gum (42'/1ºT)(1-1), Marquinhos (19'/2ºT)(1-2), Gum (41'/2ºT)(2-2)
FLUMINENSE: Rafael, Gum, Luiz Alberto e Digão; Mariano (Ruy 18'/2ºT), Diguinho, Diogo, Conca, João Paulo (Marquinho 16'/2ºT); Alan e Fred (Adeílson 30'/2ºT). Técnico: Cuca.
INTERNACIONAL: Lauro; Indio, Sorondo e Fabiano Eller; Daniel (Danny Morais 30'/2ºT), Sandro (Andrezinho 12'/2ºT), Guiñazú, Glaydson, D’Alessandro (Marquinhos 12'/2ºT) e Kleber; Alecsandro. Técnico: Mário Sérgio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário