Vasco vence e fica perto de se classificar
Mesmo com erro de arbitragem, o Vasco vence e sai com vantagem do Paraná
Jogando fora de casa, o Vasco não tomou conhecimento do Corinthians Paranaense e partiu para cima do time da casa.
O Vasco chegou com perigo aos 16 minutos, quando Elton cruzou para Carlos Alberto que cabeceou no travessão, assustando os paranaenses.
O time paranaense assustou aos 27 minutos, quando Bruno Batata cruzou e a bola desviou em Léo Gago e sobrou para Cristiano que na frente de Fernando Prass, desperdiçou a chance de abrir o placar.
A primeira polemica aconteceu aos 40 minutos, em uma bela triangulação entre Leo Gago, Phillippe Coutinho e Elton, o atacante cabeceou e encobriu o goleiro marcando o gol, mas a assistente Neuza Inês Back, anulou o lance, marcando impedimento, que não havia.
No segundo tempo o panorama não mudou e o Vasco insistia em atacar, mas parava no goleiro Colombo.
O Vasco conseguiu abrir o placar aos 22 minutos, quando Léo Gago acertou um belo chute de fora da área, sem chance para o goleiro e fazer 1 a 0 no jogo.
Com o resultado adverso, fez com o que o time da casa, fosse para o ataque abrindo espaço para os contra ataques do Vasco.
Com a defesa aberta, o Vasco quase ampliou aos 32 minutos, quando Ramon cruzou para Elton que dominou no peito e chutou de primeira, mas a bola foi em cima do goleiro.
Corinthians(0): Colombo, Élton, Leandro e Peixoto; Thiago Araújo (Simon), Renan, Cícero, Willian e Rodrigo Crasso (Andrezinho); Bruno Batata e Cristiano. Técnico: Lio Evaristo.
Vasco(1): Fernando Prass, Fágner, Thiago Martinelli, Titi e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton. Técnico: Gaucho
Nenhum comentário:
Postar um comentário