sexta-feira, 9 de abril de 2010

Flamengo

FLAMENGO EMPATA E PERDE A CHANCE DE ASSUMIR A LIDERANÇA

Com o Maracanã muito prejudicado com a chuva, o Flamengo entrou em campo para assumir a liderança do grupo 8.

Por: Thiago Silva

Mesmo com a maior posse de bola, o Flamengo não conseguia fazer esta superioridade em campo em chances de gols. Aos 43 minutos, após o erro do zagueiro Álvaro, Montillo aproveitou um cruzamento da direita e abriu o placar.
Na volta do intervalo, o técnico Andrade, colocou Bruno Mezenga no lugar de Kleberson e o time melhorou. A pressão do Flamengo aumentou e aos 21 minutos, Michael chutou cruzado e a bola bateu em dois adversários antes de ir para o fundo das redes.
Após o empate os torcedores acordaram e começaram a incentivar o time, aos 37 minutos, Leonardo Moura chutou a bola para desempatar a partida e fazer o segundo do Flamengo, inflamando os torcedores.
O Flamengo estava assumindo a primeira posição do grupo, mas aos 46 minutos, Rodriguez entrou na área e chutou forte para empatar o jogo e frustrar os flamenguistas.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 2 UNIVERSIDAD DE CHILE
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 8/4/10 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Roberto Carlos Silvera (URU)
Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) e Carlos Pastorino (URU)
Público / Renda: 15.361 (presentes) / R$ 48.583,00
Cartões amarelos: Iturra, Rodriguez e Rojas (UCH) Vinicius Pacheco, Bruno, Willians e Vagner Love (FLA)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Montillo, 43'/1°T (0-1); Michael, 21'/2°T (1-1); Léo Moura, 37'/2°T (2-1); Rodriguez, 46'/2°T (2-2);
Flamengo: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kleberson (Bruno Mezenga, intervalo) e Michael (Maldonado, 39'/2ºT); Vinícius Pacheco (Petkovic, 14'/2ºT) e Vagner Love. Técnico: Andrade.
Universidad de Chile: Conde, Contreras, Victorino, Olarra e Rodriguez; Seymour, Iturra, Rojas, Montillo e Puch (Vargas, 23'/2ºT); Olivera (Rivarola, 33'/2ºT). Técnico: Gerardo Pelusso.

Nenhum comentário: