quinta-feira, 15 de abril de 2010

Flamengo

Fla perde e se complica na Libertadores

Time joga mal e depende de outros resultados

Precisando de uma vitória para continuar brigando pela liderança do grupo 8, o Flamengo jogou mal e foi derrotado pelo Universidad Católica, por 2 a 0.
Em apenas dois minutos, o Flamengo levou o primeiro gol, após um erro da defesa do Flamengo, Damian Diaz recebeu a bola livre e tocou na saída do goleiro Bruno, abrindo o placar.
Sem criatividade o Flamengo via o Univerdad jogar, então aos 17 minutos, Morales recebeu um passe e driblou o zagueiro Álvaro, mas chutou para fora.
A única boa oportunidade do Flamengo, foi aos 35 minutos, quando Pet recebeu de Juan e chutou com perigo, obrigando o goleiro Garces a fazer uma bela defesa.
No final do primeiro tempo, o chileno Silva cruzou, o zagueiro Fabrício e Morales não alcançaram e bola parou no fundo das redes, fazendo 2 a 0 para os chilenos.

Querendo diminuir o placar, o Flamengo foi todo para o ataque, mas não conseguia traduzir as chances em gols.
Mesmo assim o lance mais perigoso do segundo tempo, foi dos chilenos que desperdiçaram a chance de ampliar com Morales, aos 32 minutos, que recebeu um passe debaixo da trave, e conseguiu errar o gol.

Universidad(1): Garces, Fuentes, Ponce (Diego Resende), Henríquez, Valenzuela, Ormeño (Rubio), Martínez (, Francisco Silva, Mirosevic, Damian Díaz, Juan Morales. Técnico: Marco A. Figueroa

Flamengo(0): Bruno, Léo Moura, Álvaro (Fabrício), Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Maldonado, Willians (Fierro) e Petkovic (Pacheco); Vagner Love e Bruno Mezenga.
Técnico: Andrade

Nenhum comentário: