quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vasco


Vasco a um passo da classificação

Gaucho repete a escalação da primeira partida

No dia em que o estádio de São Januario completa 83 anos, o Vasco enfrenta o Corinthians Paranaense, às 16:00, em busca da classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil.
Gaucho teve tempo para treinar o time e manter a escalação da ultima partida, mesmo sem treinar Fagner e Carlos Alberto vão entrar em campo, no time titular.
“Eles foram poupados, mas vão participar da partida. Só fizemos uma prevenção para não perder os atletas” disse Gaucho.
Para o capitão o time não deve dar bobeira e se tiver chance acabar logo com a partida.
“No futebol, você não pode dar a vida para ninguém. Se você tiver a chance de matar, você deve matar. Se você tiver um minuto de relaxamento, as coisas mudam. Ajudei o Fluminense a vencer em 2007 e é com essa postura que eu entro nas competições. Eu lembro dos momentos em que eu fui vencedor para ver se me acrescenta um algo mais” disse Carlos Alberto.

O Vasco só depende de um empate para se classificar, já que venceu a primeira partida por 1 a 0.

Vasco: Fernando Prass, Fágner, Thiago Martinelli, Titi e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton. Técnico: Gaucho

Corinthians- PR: Técnico: Colombo; Neto, Leandro e Peixoto; Thiago Araújo, Cícero, Ronaldo, Safira e Rodrigo Crasso; Cristiano e Bruno Batata. Lio Evaristo

Nenhum comentário: