sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vasco



Léo Gago comemora o gol

Jogador pretende dar seqüência no time titular

Léo Gago se destacou no Campeonato Brasileiro de 2009, atuando pela Avaí, por chutar forte de fora da área e fazer belos gols, foi o que aconteceu nesta quarta-feira, ao fazer o gol que deu a vitória para o Vasco, na partida contra o Corinthians Paranaense.
“Realmente consegui acertar um belo chute e ajudei o Vasco a conquistar a vitória. Deus me iluminou e fico feliz em ter ajudado. Acredito que tenha sido o meu gol mais importante aqui. O jogo estava difícil e tive a felicidade de acertar a cobrança” afirmou o volante.
O jogador espera ter uma seqüência no time titular do Vasco, o poder se destacar no elenco.
“Espero que esse gol possa ser responsável pela minha arrancada aqui no Vasco. Quero ter mais oportunidades de jogar e conquistar de vez o meu espaço no time para não mais deixá-lo. Eu fiz três jogos seguidos e sei que preciso de uma sequência maior de jogos. Espero me firmar na equipe” finalizou.

Nenhum comentário: