sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vasco


Carlos Alberto preocupado com o fim do contrato

Uma das grandes preocupações da diretoria Vascaína é perder o capitão, Carlos Alberto, que tem contrato com o clube da Colina até o dia 1° de julho

O jogador já demonstrou o desejo de permanecer em São Januario e não quer que a pendência perdure como no ano passado, aonde o jogador chegou a treinar sem uniforme no clube.
“Não quero nem pensar em não ficar aqui. Vou deixar para as pessoas mais capacitadas resolverem esse problema. Comigo e com o Vasco já está tudo esclarecido. Já nos posicionamos em relação a esse assunto. Vira e mexe eu me vejo pensando nessa possibilidade de sair. Quero ficar aqui, mas vamos deixar as coisas acontecerem” disse o jogador.

O capitão só pensa no restante do contrato e espera conquistar um titulo com a camisa do Vasco.
“Tenho a sensação de estar comendo uma coisa boa e ela está acabando. Não quero ter nenhum sentimento de nostalgia. Quero ficar aqui e isso é sincero. É a oportunidade de fazer o melhor a cada dia. Não adianta eu ficar aqui, falar que sou apaixonado pelo Vasco, que quero ficar aqui, e não mostrar atitude. Sou transparente e será assim se”pre" disse.

Nenhum comentário: