segunda-feira, 10 de maio de 2010

Campeonato Brasileiro

FLA EMPATA NO BRASILEIRÃO

Jogo de times mistos fica igual

Com muita chuva na cidade do Rio de Janeiro e com o pensamento na Libertadores, Flamengo e São Paulo colocaram um time misto em campo.
O jogo não era nada empolgante até que aos 29 minutos, Rogério Ceni cobrou uma falta na trave. No lance seguinte Kleberson assustou os paulistas com um chute de fora da área, que passou perto da trave esquerda. O Flamengo acordou e perdeu duas oportunidades, com Denis Marques e Juan.
No final do primeiro tempo, Leo Lima tocou para Marcelinho Paraíba que só rolou para Washington que de carrinho abriu o placar no Maracanã.

Buscando o empate, o técnico Rogério Lourenço colocou Michael no time e logo a alteração surtiu efeito.
O Jogador fez um belo lançamento para Denis Marques que dominou a bola e tocou na saída de Rogério Ceni, empatando o jogo.
O Flamengo melhorou na partida e aos 20 minutos, Kleberson tocou para Petkovic que chutou, mas a bola desviou na zaga. Na cobrança de escanteio de Petkovic, a bola tocou no travessão, por pouco o time carioca não virou a partida.
Nos acréscimos Marlos quase decretou a vitória para os paulistas, o meia chutou com categoria e bola ia entrando, mas o zagueiro David tirou em cima da linha, salvando o Flamengo da derrota.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 1 SÃO PAULO
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 9/5/2010 - 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/Fifa)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC/Fifa)
Renda/público: R$ 221.151,00 / 7.729 pagantes
Cartões amarelos: Juan, Everton Silva (FLA); Marcelinho (SAO)
GOLS: Washington, 44'/2ºT (0-1); Denis Marques, 5'/2ºT (1-1)
FLAMENGO: Bruno, Everton Silva, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Rômulo (Fierro, 37'/2ºT), Kleberson, Fernando (Michael, 1'/2ºT) e Petkovic (Vinícius Pacheco, 30'/2ºT); Denis Marques. Técnico: Rogério Lourenço.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Wellington (Cicinho, 44'/2ºT), Xandão, Miranda e Junior Cesar; Jean, Richarlyson, Cleber Santana e Léo Lima (Hernanes, 36'/2ºT); Marcelinho (Marlos, 30'/2ºT) e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

Um comentário:

Mago 11 disse...

Flamengo fez esse esforço todo de poupar jogador e ainda vai acabar saindo pra um dos adversários mais fracos dessa segunda fase da Libertadores...