quinta-feira, 20 de maio de 2010

Flamengo


FLA PERDE EM CASA

Com mais de 70 mil pessoas no estádio, o Flamengo não conseguiu superar o Universidad do Chile e se complicou na Libertadores.

No inicio do jogo, o Flamengo parecia não se encontrar em campo e logo aos 4 minutos, Victorino aproveitou a falha de Willians e chutou a bola por baixa da perna do goleiro Bruno, abrindo o placar.
O Flamengo só chegou ao ataque aos 12 minutos, quando Vagner Love cabeceou e bola desviou zaga e acertou o travessão.
Mas o time falhava na defesa, logo depois, Oliveira chutou no canto e Bruno defendeu.
Aos 24 minutos, Olarra ganhou no alto do goleiro Bruno, que quis justificar sua falha pedindo falta, e cabeceou para o gol, aumentando o placar.
O Imperador apareceu aos 38 minutos, quando Kléberson cruzou e o atacante cabeceou no canto do goleiro, diminuindo o placar.
No primeiro tempo desesperador para a zaga rubro negra, o Vargas perdeu uma boa chance de fazer o terceiro, chutando para fora.
O Flamengo ganhou uma ponta de esperança, quando Iturra foi expulso.

Determinado a virar a partida o técnico Rogério Lourenço, tirou o volante Maldonado e colocou o meia Petkovic.
Mas não demorou muito para o time chileno chegar ao terceiro gol, Montillo cruzou e Fernandez tocou na saída do goleiro Bruno.
Depois do gol, “LAU” recuou e só saia nos contra-ataques, virando um jogo de ataque contra defesa.
Rogério Lourenço queria mesmo diminuir o placar, colocou o atacante Denis Marques no lugar de Kléberson que estava sumido na partida.
O Flamengo só chegou a diminuir o placar aos 44 minutos, quando Juan chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e entrou.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 3 UNIVERSIDAD DE CHILE
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 12/5/2010 - 19h30
Árbitro: Carlos Amarilla
Auxiliares:
Cartões Amarelos: Iturra, Vargas, Bruno, Juan, David
Cartões Vermelhos: Iturra
GOLS: Victorino 4'/1ºT (0-1), Olarra 23'/1ºT (0-2), Adriano 38'/1ºT (1-2), Fernandez 2'/2ºT (1-3), Juan (2-3)
FLAMENGO: Bruno; Léo Moura, David, Angelim e Juan; Rômulo (Michael - 20'/1ºT), Maldonado (Petkovic - intervalo), Willians e Kleberson (Dênis Marques - 28'/2ºT); Adriano e Vagner Love. Técnico: Rogério Lourenço.
UNIVERSIDAD DE CHILE: Miguel Pinto, Rafael Olarra, Mauricio Victorino, Fernández, José Rojas, Seymour, Iturra, Rodríguez, Montillo (Puch - 37'/2ºT), Olivera (Rivarola - 29'/2ºT) e Vargas. Técnico: Gerardo Pelusso.

Nenhum comentário: