quinta-feira, 6 de maio de 2010

Libertadores da América


DERROTA COMEMORADA

Time perde, mas se classifica para as quartas de finais

Precisando vencer o Corinthians, partiu para o ataque e em 8 minutos, Ronaldo deu um passe para Danilo que chutou para fora e assustou o goleiro Bruno. No lance seguinte, Ronaldo chutou cruzado e o goleiro defendeu.
O Flamengo só assustou aos 18 minutos, quando Vinicius Pacheco aproveitou uma bola que sobrou da dividida entre Chicão e Adriano e chutou por cima.
No minuto seguinte, Roberto Carlos arriscou de fora da área e o goleiro Bruno defendeu sem dar rebote.
O jogo era eletrizante, Ronaldo arriscou de fora da área, Bruno defendeu e no rebote, Jorge Henrique dividiu com o goleiro e caiu, o árbitro não marcou nada.
Depois de tanta pressão, aos 26 minutos, Danilo cruzou e a bola desviou no zagueiro David e foi para o fundo da rede, abrindo placar no Pacaembu.
Aos 35 minutos, Roberto Carlos cobrou o lateral para dentro da área e o Fenômeno não alcançou.
Sem muita inspiração no ataque, aos 38 minutos, Vagner Love ganhou do zagueiro e tentou tocar para o Adriano, mas a bola foi para fora.
No lance seguinte, o atacante Adriano e o goleiro Felipe dividiram a bola e o Imperador ficou caído, então o atacante Dentinho foi levando a bola e cruzou para Ronaldo que cabeceou sozinho e a bola passou embaixo da perna de Bruno, aumentando o placar.
Com uma postura diferente no segundo tempo, o Flamengo passou a atacar mais e aos 4 minutos, Kléberson tocou para Vagner Love que chegou primeiro que Chicão e chutou na saída do goleiro Felipe e diminuiu o placar.
Aos 13 minutos, Chico cobrou uma falta e a bola passou perto do travessão, assustando Bruno que só ficou parado.
Aos 25 minutos, Kléberson recebeu um passe na área, driblo o zagueiro e chutou para fora.
Seis minutos depois, Leonardo Moura tocou para Vagner Love que chutou na saída do goleiro Felipe, mas a bola passou perto da trave.
O Corinthians estava nervoso e arriscava de fora da área, mas a bola nem chegava perto do gol do Bruno.
Aos 37 minutos, Ronaldo cabeceou e a bola tocou no travessão,no rebote Juan chutou para fora.
No contra ataque do Flamengo, aos 40 minutos, Adriano ganhou na força e tocou para Fierro que chutou para fora.
Nos acréscimos Chicão cobrou uma falta à bola ia entrando no ângulo, mas o goleiro Bruno fez uma defesa sensacional, salvando os rubros negros.


Corinthians (2): Felipe, Alessandro (Paulinho), Chicão, William, Roberto Carlos, Ralf, Elias (Jucilei), Danilo, Dentinho, Ronaldo, Jorge Henrique (Iarley). Técnico: Mano Menezes.

Flamengo (1): Bruno, Juan, David, Ronaldo Angelim, Leonardo Moura, Rômulo, Maldonado (Toro), Willians, Vinicius Pacheco (Kleberson), Vagner Love (Fierro), Adriano. Técnico: Rogério Lourenço.

Um comentário:

Unknown disse...

mengão porra se fudeu vascoooo