quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vasco


Vasco continua sem vencer

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco encarou o Palmeiras e não saiu do zero em casa

No inicio do jogo, o Vasco empurrado pela torcida, queria abrir logo o placar, e perdeu boas chances com Phillipe Coutinho, Caíque e Elton, o time paulista não fazia mais nada a não ser se defender.
A melhor chance do Vasco foi aos 32 minutos, quando caíque não aproveitou o cruzamento do atacante Elton desperdiçando a chance de abrir o placar.
No minuto seguinte, Marcos e Cleiton Xavier não se entenderam e a bola sobrou para Souza que não aproveitou a chance de abrir o placar e chutou para fora.

Para segunda etapa, o treinador perdeu a paciência com Nilton e Souza e colocou Rafael Carioca e Magno, mas a substituição que Ra para dar mais movimentação ao ataque, não surtiu efeito e os times não conseguiram marcar o gol.

FICHA TÉCNICA:
VASCO 0X0 PALMEIRAS
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 16/5/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Renda e público: R$ 177.180 - 8.765 pagantes
Cartões amarelos: Nilton, Jumar (VAS) Armero (PAL)

VASCO: Fernando Prass; Jumar, Dedé, Thiago Martinelli e Ramon; Nilton (Magno 18' 1ºT), Souza (Rafael Carioca 18' 1ºT), Léo Gago e Philippe Coutinho; Caique (Rafael Coelho 29' 2ºT) e Elton. Técnico: Gaúcho.
PALMEIRAS: Marcos; Vitor, Léo, Edinho e Armero; Pierre, Márcio araujo, Marcos Assunção e Cleiton Xavier; Ewerthon (Bruno Paulo 33' 2ºT) e Robert (Marquinhos 39' 2ºT). Técnico: Antônio Carlos Zago.

Nenhum comentário: