domingo, 23 de maio de 2010

Campeonato Brasileiro


VASCO PERDE MAIS UMA

Após erros da defesa, time sai de campo com mais uma derrota

Com quatro volantes no time, o Vasco entrou em campo, para conseguir sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2010.
As chances do Vasco passavam todas pelo Phillipe Coutinho que na primeira oportunidade, cruzou para Elton que não dominou a bola e na segunda chance, o meia tentou tocar para Rafael Carioca, mas a bola foi interceptada pelo zagueiro.
Aos 12 minutos, Léo Gago cobrou uma falta e o goleiro Renan espalmou para fora, mas a bola ainda tocou na trave antes de sair.
Três minutos depois, Phillipe Coutinho tocou para Elton que finalizou de primeira e o goleiro defendeu.
Melhor em campo, o Vasco perdeu duas chances seguidas, primeiro foi com o volante Souza que chutou em cima do goleiro e no rebote, Phillipe Coutinho chutou no travessão.
Aos 20 minutos, Phillipe Coutinho tabelou com Elton e chutou em cima do goleiro, no bate rebate na área, Souza tentou de bicicleta e Renan defendeu.
A primeira chance do time da casa foi aos 23 minutos, quando Roberto recebeu um passe, mas chutou por cima do gol de Fernando Prass.
Aos 27 minutos, Davi cruzou, Nilton chutou a bola em cima de Rafael Carioca e sobrou para Roberto que sozinho, tocou no canto de Fernando Prass, abrindo o placar.
Novamente o ataque do Vasco parou no goleiro Renan, que defendeu a bola chutada pelo atacante Elton.
Aos 40 minutos, Rudnei fez uma bela jogada e tocou para Davi que chutou no canto e Fernando Prass fez uma bela defesa.

Para o segundo tempo, o técnico Celso Roth tirou o volante Léo Gago e colocou o atacante Rafael Coelho.
Mas foi o time da casa que assustou aos 7 minutos, Caio driblou dois adversários e chutou, o goleiro Fernando Prass salvou com os pés.
Aos 15 minutos, Roberto assustou de novo os vascaínos, o jogador dominou e chutou, mas o goleiro Fernando Prass defendeu.
O Vasco chegava ao ataque mais sem assustar o goleiro Renan, aos 22, Ramon cruzou a bola desviou na zaga e sobrou para Elder Granja que chutou muito mal e a bola foi para longe o gol.
Rafael Coelho perdeu a melhor chance do time do Vasco no jogo, aos 25 minutos, Elton chutou o goleiro deu rebote e Rafael dominou a bola na pequena área e chutou na trave.
Dois minutos depois, Elder Granja tocou para Ramon que chutou a direita do goleiro Renan.
Pressionando o Vasco não chegava com muito perigo ao gol de Renan, tinha a posse de bola, mas errava o ultimo passe.
Aos 39 minutos, Phillipe Coutinho cruzou e Dodô cabeceou para fora, desperdiçando mais chance.
Nos acréscimos, Robson tabelou com Anselmo e chutou, a bola desviou em Dede tirando a chance de Fernando Prass defender, aumentando o placar.

Avaí(2): Renan, Emerson Nunes, Emerson, Rafael, Patric, Marcinho Guerreiro, Rudnei, Caio, Para (Leo San), Davi (Anselmo) e Roberto(Robson). Técnico: Péricles Chamusca.

Vasco(0): Fernando Prass, Jumar (Elder Granja), Thiago Martinelli, Dede, Ramon, Rafael Carioca, Nilton, Souza (Dodô), Léo Gago (Rafael Coelho), Phillipe Coutinho e Elton. Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário: