quinta-feira, 20 de maio de 2010

Flamengo


FLA SÓ EMPATA NO BARRADÃO


Com muita chuva na Bahia, o jogo entre Vitória e Flamengo, terminou empatado em ambas as equipes não puderam impor seu futebol

O time da casa tinha vários desfalques, como o goleiro Viafra, Ramon, Nino, Egidio e Bida. O Flamengo tinha uma novidade em campo, seu terceiro uniforme.
Se deixar o time baiano respirar, aos dois minutos, Adriano cruzou, Vagner Love se antecipou ao goleiro e cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar.
Muito superior em campo, o Flamengo tinha as melhores chances pelo lado esquerdo, com Juan.
O Vitória chegou ao ataque aos 34 minutos, mas sem assustar o goleiro Bruno.

No segundo tempo, o campo continuava encharcado e a bola não conseguia rolar e os jogadores não demonstravam seu futebol.
Sem muitas oportunidades de gol, o jogo ficou amarrado ao meio campo, e o time da casa conseguiu chegar ao empate aos 38 minutos, quando Elkeson cobrou uma falta no ângulo, sem chances para Bruno que ainda tocou na bola, mas não o suficiente para evitar o gol de empate.

Vitória (1): Vinicius, Rafael Cruz, Vilson (Gabriel), Reniê e Maurim; Vanderson, Uellinton (Lenílson), Ricardo Conceição e Elkeson; Neto Berola (Kleiton Domingues) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Flamengo(1): Bruno; Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró (Maldonado), Willians, Kleberson e Michael (Fierro); Vagner Love (Petkovic) e Adriano. Técnico: Rogério Lourenço.

Nenhum comentário: