quinta-feira, 14 de abril de 2011

Botafogo




A partida da última quarta feira, contra o Avai deixou os torcedores do Botafogo, irritados, os que foram ao estádio do Engenhão, vaiaram, os jogadores e o técnico Caio Junior, pela péssima partida que o time fez.

No treinamento desta quinta feira, os jogadores estavam muitos insatisfeitos, com essas vaias e o lateral Alessandro falou sobre o assunto.

"Recebo essas vaias naturalmente. Já estou até acostumado. É um momento chato. Ninguém gosta de ouvir isso. Procuro esquecer, pois é uma minoria. São 20% que ficam lá torcendo para gente errar, para poder começar a vaiar. Antes, eu chegava em casa p... e nem brincava com a minha filha. Agora sei, que tenho que encarar a situação e tentar fazer o melhor" desabafou o lateral.

O zagueiro Antônio Carlos que foi poupado pelos torcedores também comentou sobre as vaias.

"Não é legal né? Ninguém quer jogar sob pressão e vaias. Já passei por isso. Agora é recuperar. O Vasco por exemplo conseguiu melhorar após um início ruim. Temos jogadores experientes e estão falando que vai chegar mais gente. Ano passado vivemos momentos piores do que isso" comentou.

Nenhum comentário: