Renato Gaúcho convoca torcida para jogo da Libertadores
O Grêmio entra em campo nesta terça-feira, às 19h30, para enfrentar o Universidad Católica do Chile, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Ciente da importância do confronto, Renato Gaúcho faz questão de convocar a torcida tricolor para lotar o estádio Olímpico.
- Vamos jogar em casa e contamos com o apoio dos nossos torcedores. Vai ser um jogo difícil, mas o Grêmio é forte e vai buscar a vitória. A torcida precisa comparecer. Temos que ter 40 mil pessoas aqui. Amanhã, nosso torcedor não pode pensar no patrão. Tem de sair mais cedo do trabalho – conclamou o treinador.
Num momento tão importante na competição, Renato tratou de motivar os jogadores. E aproveitou para valorizar a força do grupo, minimizando os desfalques para a partida, casos do goleiro Victor, do lateral/meia Lucio e do zagueiro Rodolfo.
- O papo foi de rotina, como sempre faço depois dos jogos. Passei a minha experiência para eles. Temos decisões pela frente. Temos jogadores machucados e o Rodolfo suspenso. Mas eu não reclamo. Confio em todos os jogadores do grupo. Eles estão felizes e confiantes. Conhecemos e estudamos o adversário e temos de nos impor dentro de casa – afirmou Renato.
A mudança da data da partida de volta contra o Universidad, que passou do dia 3 para 4 de maio, agradou o treinador. Isso aconteceu devido ao clássico Grenal que vai decidir a Taça Farroupilha, marcado para 1º de maio.
- Parabéns para a diretoria do Grêmio e para as autoridades do futebol. A mudança do jogo foi perfeita – disse Renato.
Grêmio: Marcelo Grohe, Gabriel, Rafael Marques, Neuton e Gilson; Rochemback, Wiliam Magrão, Adilson e Douglas; Leandro e Borges. Técnico: Renato Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário