Renato Gaúcho a um jogo do primeiro título como técnico do Grêmio
Neste domingo, às 16h, o Grêmio decide a Taça Farroupilha – segundo turno do Campeonato Gaúcho - com o Internacional, no estádio Beira Rio. Caso supere o rival, o Tricolor fica com o título sem a necessidade de outros dois jogos, uma vez que o time gremista faturou a primeiro turno da competição. Dessa forma, Renato Gaúcho vive a expectativa de conquistar o primeiro título estadual como treinador do Grêmio. Em caso de empate no tempo normal, a decisão do título será nos pênaltis.
- Só o Grêmio pode ser campeão no fim de semana e vai entrar em campo pensando exclusivamente nisso. Sabemos que o jogo é complicado, é na casa do adversário, mas temos todas as condições de fazer um bom jogo e sair de lá com a vitória – disse Renato Gaúcho.
Ídolos como jogadores, Renato e Falcão farão um duelo à parte fora das quatro linhas. E o técnico gremista confia em sua equipe para sair de campo com o título.
- Sou muito amigo do Falcão, gosto muito dele e desejo toda sorte do mundo, mas apenas depois de domingo - brincou o treinador.
A confiança de Renato aumentou com a confirmação da presença do camisa 10 Douglas na partida. O jogador foi absolvido pela justiça e está liberado para o clássico.
- Temos alguns problemas para a decisão e poder contar com um jogador da qualidade do Douglas é sempre muito importante. Foi uma ótima notícia. Mas, apesar dos desfalques, confio no meu grupo e nos jogadores que vão entrar - concluiu Renato, que não poderá contar com o goleiro Victor, com o lateral esquerdo Bruno Colaço, com o meia Lúcio e com o atacante André Lima, todos lesionados.
Grêmio: Marcelo Grohe, Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Rochemback, Adilson, Wiliam Magrão e Douglas, Leandro e Borges. Técnico: Renato Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário