sábado, 23 de abril de 2011

Botafogo




Jogando a Taça Carlos Alberto Torres, o Botafogo mesclou o time de juniores com dois profissionais, Willian e Milton Reis.
Mas quem chegou primeiro foi o Boa Vista, aos 4, depois de uma boa tabela entre Leandro Chaves e e Tony, o meia arriscou de fora da área e o goleiro Milton Raphael defendeu.
Aos 9, após uma cobrança de falta, a bola bateu no atacante Willian, e sobrou para Jairo que só empurrou a bola para as redes e abriu o placar em São Januário.
No minuto seguinte, Frontini, fez o gol, mas o árbitro anulou a jogada.
Aos 18, Vitinho recebeu um bom passe de Thiago Brito que chutou na saída do goleiro e aumentou o placar, fazendo 2 a 0 para o Alvinegro.
Aos 23, novamente Vitinho fez uma boa jogada e chutou no canto, mas Thiago fez uma boa defesa e evitou o terceiro gol do Botafogo.
O Boa Vista assustou aos 29, com Julio Cesar que arriscou de longe e a bola passou perto do gol.
Mas no final do primeiro tempo, aos 41, Frontini, sozinho na área, empurrou a bola para o fundo das redes e diminuiu o placar.
Dois minutos depois, Max apareceu na frente do goleiro Milton Raphael e chutou, mas o arqueiro Alvinegro fez uma boa defesa.

No segundo tempo, o Boa Vista foi com tudo para cima do alvinegro para empatar o jogo, Tony fez uma ótima cobrança de falta e o goleiro Milton Raphael fez uma boa defesa.
Aos 13, Santiago desviou de cabeça, após uma cobrança de escanteio e empatou o jogo. Já a virada aconteceu sete minutos depois. Quando Paulo Rodrigues avançou pela esquerda, levantou a cabeça e cruzou, Max acertou a cabeçada e fez 3 a 2.

O Botafogo chegou a esboçar uma reação, mas não foi o suficiente a chegar ao gol de Thiago.
Aos 38, Tony marcou um gol Olímpico, após indecisão da defesa Alvinegra.
Cinco minutos depois, Erick Flores entrou na área e tocou para Frontini que só empurrou a bola para as redes e fez o quinto gol do Boa Vista.

Botafogo (2): Milton Raphael, Gilberto, Paulo Ricardo, Ulisses e Renan Lemos (Jadson); Thiago Brito, Fabiano, Jefferson (Bruno Medeiros) e Vitinho (Castro); Jairo e Willian. Técnico: Eduardo Húngaro

Boa Vista (5): Thiago, Everton Silva (Thiaguinho), Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Julio César, Leandro Chaves (Edu Pina), Erick Flores e Tony; Leandrinho (Max) e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio.


Local: São Januário, Rio de Janeiro. Data: 23/04/2011. Arbitragem: Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Lílian Fernandes e Andréa Marcelino de Sá. Público presente: 900. Público pagante: 700. Renda: R$ 11.120,00.

Nenhum comentário: