sexta-feira, 15 de abril de 2011

Macaé

NOTA DE ESCLARECIMENTO



O atleta Luiz André Gomes vem a público esclarecer alguns pontos que foram veiculados na mídia, acerca da decisão judicial que culminou com sua detenção no último sábado (dia 9) à noite, após a partida entre o Macaé Esporte FC e o América FC, pelo Campeonato Carioca.



1) Informo que o ocorrido não se deu por falta de pagamento de pensão e, sim, pela diferença referente a uma dívida que vinha sendo discutida. Cabe informar que o referido acordo já foi feito;



2) Enfatizo ainda que sou um atleta reconhecido pelo profissionalismo e por uma conduta correta e que, como pai, sempre fui presente e cumpridor das minhas obrigações e jamais deixei de dar manutenção aos meus filhos;



3) Quero agradecer à diretoria, comissão técnica e aos meus companheiros de Macaé Esporte FC pelo apoio e aos meus familiares, amigos e principalmente a minha esposa que fizeram parte deste momento difícil e que com certeza farão parte dos momentos felizes que terei pela frente.





Luiz André Gomes

Nenhum comentário: