sábado, 9 de abril de 2011

Campeonato Carioca




Vasco vence no sufoco

Todos os jogos da rodada, na Taça Rio, tiveram um minuto de silêncio, no jogo do Vasco, toda a torcida ficou quieta e não se manifestou em nenhum momento, durante o minuto de silêncio, emocionando todos que estavam no Estádio.

Logo no primeiro minuto, Felipe lançou Allan, que driblou o zagueiro e cruzou para Alecsandro, mas Fagner mandou para escanteio.
Aos 8 minutos, Eder Luis cruzou para Alecsandro, mas o goleiro Flávio cortou e a bola ainda bateu no atacante vascaíno.
O Vasco quase abriu o placar, aos 13 minutos, Alecsandro foi lançado, cabeceou com estilo, mas o goleiro Flávio se esticou todo para defender.
Aos 18 minutos, Eder Luis recebeu um passe de Bernardo e sem goleiro o atacante chutou no travessão.
Dois minutos depois, Eder Luis retribuiu o passe e deixou Bernardo na marca do pênalti, o jogador driblou o zagueiro e chutou no canto do goleiro Flávio, abrindo o placar em São Januário.
O Vasco recuou e aos 34 minutos, Léo Itaperuna chutou rasteiro, o goleiro Fernando Prass deu rebote e Zotti, só empurrou para as redes e empatou o jogo.
Quatro minutos depois, Eder Luis tocou para Felipe que chutou e o goleiro Flávio fez uma ótima defesa.

No inicio do segundo tempo, Felipe recebeu na intermediária e chutou rasteiro, mas a bola passou perto da trave esquerda.
Aos 7, foi a vez do Cabofriense assustar, Luciano Totó cabeceou no canto e o goleiro Fernando Prass fez uma ótima defesa.
Aos 11, O jogador do Cabofriense faz falta por trás em Rômulo e recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
O Vasco tentava de todas as formas fazer o segundo gol, aos 24, Bernardo recebeu na intermediária, bateu forte de esquerda, com perigo, mas a bola passa por cima.
Quatro minutos depois, Anderson Martins cabeceou e André Paulino tirou a bola em cima da linha, evitando o segundo gol do Vasco.
Mas aos 32, Arílson chutou de longe e quase surpreendeu Fernando Prass que espalmou para escanteio.
No minuto seguinte, Rômulo ficou na frente do goleiro Flávio, e chutou, mas de forma sensacional o goleiro defendeu.
Aos 38, André Oliveira tirou de bicicleta quase em cima da linha, Leandro arriscou de longe e acertou o travessão. No rebote, a defesa do Cabofriense afasta.
Dois minutos depois, Allan caiu na área, e o árbitro não marcou. Na sequência, Eder Luis é derrubado e o árbitro marcou pênalti. Alecsandro cobrou forte e fez o segundo gol do Vasco.

Vasco (2): Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins, Ramon, Rômulo, Felipe Bastos (Leandro), Bernardo (Enrico), Felipe, Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes.

Cabofriense (1): Flávio, Diego Sales (Arílson), Wagner, Zé Carlos, André Paulino, Everton, Marcelo Cardoso, Luciano Totó, Zotti (André Oliveira), Assumpção, Léo Itaperuna (Allan). Técnico: Lucho Nizzo.

Um comentário:

Diogo Marques disse...

Torcida do Vasco está de parabéns!
Lotou São Januário mais uma vez, apoiou o time até o fim e deu uma lição de solidariedade que só se vê em estádio europeu: ficou totalmente em silêncio durante a homenagem às crianças mortas no massacre de Realengo!
Tem gente por aí que fica falando besteira deste clube com uma das histórias mais bonitas do futebol mundial!
Boa vitória merecida do Vascão!
Fala aí, Milton Neves!