quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fluminense



Fred está sem marcar um gol, ha 5 jogos, e no treinamento desta quinta feira, o jogador fez o gol da vitória do time titular sobre os reservas, por 3 a 2.
Mas o jogador tenta não se preocupar com isso, já que viveu isso em outras épocas.

"Isso incomoda. Mas, como já passei por isso, sei como fazer. O segredo é trabalhar e não colocar isso como preocupação. Trabalhar a finalização, a movimentação. Estou até chorando para o Mariano, o Julio (Cesar), o Conca... estou ficando até chato pedindo bola para eles" confessou.

O atacante ainda falou sobre ser o o capião do time, e disse que não é lider, mas os jogadores confiam nele.

"Meu papel aqui é só jogar, treinar e fazer gols. Tem jogadores que confiam muito mais em mim, confio neles, temos amizade, é coisa natural. Mas não sou só eu que converso com os jogadores sobre os erros, todos falam entre si. Também não tenho decisão de ver quem joga ou não. Minha função é mais com o grupo mesmo" disse.

O Fluminense encara o Nova Iguaçu, neste domingo, às 16 h, buscando a primeira colocação do Grupo B.

Nenhum comentário: