quarta-feira, 6 de abril de 2011
Copa do Brasil
Botafogo vence facil
O Botafogo começou bem a partida e não deixava o Paraná passar do meio campo. E aos 2 minutos, Herrera cruza da direita para Loco Abreu, mas o goleiro Thiago se antecipou e defendeu.
O Botafogo quase abriu o placar aos 10 minutos, em uma jogada ensaiada, Loco Abreu levantou para Antônio Carlos que escorou para Herrera, que dentro da pequena área, mandou por cima do gol.
O Alvinegro mandava na partida, mas não conseguia chegar com perigo ao gol do Thiago.
Aos 23 minutos, Herrera foi lançado, sozinho, o jogador se atrapalhou com a bola e perdeu o contra ataque.
Quatro minutos, depois Everton foi lançado, entro na área e tocou na saída do Thiago, mas a bola pegou na perna do goleiro e foi para escanteio. Na cobrança, João Felipe pegou de voleio, mas a bola saiu, assustando o time do Paraná.
Dois minutos depois, Herrera salvou uma bola que estava saindo, a bola foi para Loco Abreu que sem marcação, cabeceou no canto e abriu o placar no Engenhão.
O Parana chegou com perigo, pela primeira vez aos 33, quando Dieguinho recebeu na esquerda e chutou forte na entrada da área, e o goleiro Jefferson fez uma ótima defesa.
No final do primeiro tempo, o Paraná tentou assustar,mas sem exito.
O segundo tempo começou mais movimentado, e aos 3 minutos, Everton fez um bom lançamento para Herrera, mas o árbitro parou, marcando impedimento.
Aos 8, foi a vez do Paraná atacar, Dieguinho fez uma grande jogada e tocou para Léo, qu pegou de primeira e Jefferson fez uma ótima defesa.
No minuto seguinte, Everton fez um lindo lançamento para Herrera que carregou até a área e tocou para Loco Abreu, que na frente do gol, só empurrou para as redes e fez o segundo do jogo.
Aos 22, uma lance incrível, Herrera entrou na área, sozinho e tocou para Everton que sem goleiro, conseguiu acertar o travessão.
O jogo ficou muito disputado no meio campo, e ambas as equipes erravam muitos passes e faziam faltas.
Aos 41, Diego fez grande jogada pela esquerda, levou para o meio e chutou fora de fora da área. Jefferson faz outra grande defesa
Dois minutos depois, Caio invadiu a área e foi derrubado por Serginho. Na cobrança, bola de um lado, goleiro do outro, e Caio fez 3 a 0 para o Botafogo.
Botafogo (3): Jefferson, Alessandro, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Arévalo, Bruno Tiago (Lucas) e Everton; Herrrera (William) e Loco Abreu (Caio). Técnico: Caio Junior.
Paraná (0): Thiago Rodrigues, Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Serginho, Javier Méndez (Taianan) e Packer (Vinícius); Kelvin, Diego e Léo (Renato). Técnico: Ricardo Pinto.
Público pagante: 4.962 torcedores
Público presente: 6.014 torcedores
Renda: R$ 75.645,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário