quarta-feira, 13 de abril de 2011

Copa do Brasil




Botafogo empata em casa

Com poucos torcedores no estádio, o Botafogo chegou primeiro ao ataque, aos 2 minutos, Loco Abreu cabeceou o escanteio e o goleiro Renan defendeu sem problemas.
Jogando nos erros do Botafogo, aos 13 minutos, William recebeu uma passe dentro da área e chutou forte, sem chance de defesa para Jefferson.
Após João Filipe que estava sendo vaiado pelos torcedores, jogar a bola para escanteio, William apareceu sozinho na pequena área e cabeceou por cima do gol.
Aos 21 minutos, Gabriel cruzou da esquerda e Rafael Coelho de cabeça, fez o segundo gol do Avaí.
No minuto seguinte, Caio foi a linha de fundo e cruzou para Herrera que empurrou para o fundo das redes e diminuiu o placar.
Aos 23, Felipe ajeitou de cabeça para William que finalizou de bicicleta e quase fez o terceiro do Alvinegro.
Dois minutos depois, Caio Junior tirou o lateral Márcio Azevedo e colocou o estreante Cortês.
Aos 29, Alessandro arriscou de longe, mas a bola passou perto da trave esquerda.
O jogo ficou mais equilibrado e as duas equipes erravam o o ultimo passe.
No final do primeiro tempo, Felipe recua mal a bola, o goleiro Renan tentou defender, mas dividiu com Loco Abreu e a bola parou no fundo das redes, empatando o jogo.


No segundo tempo, o Avaí voltou melhor e aos 3 minutos, Bruno tentou dominar na área, mas se atrapalhou e desperdiçou a chance de fazer o terceiro gol.
Aos 6 minutos, Marcelo Mattos arriscou de longe, mas a bola passa longe do gol de Renan.
O Botafogo caiu de produção com a saída de Herrera e concentrava as jogadas pelo meio campo.
Evando quase faz um golaço aos 28, o jogador driblou três dentro da área, e sem goleiro chutou, Alessandro, tirou em cima da linha e a bola sobrou para Rafael Coelho, de bicicleta, mas a bola passou rente a trave.
O Botafogo estava todo desorganizado em campo, e não chegava com perigo ao gol, apenas alçava as bolas para área, mas a zaga tirava.

Botafogo (2): Jefferson, Alessandro (Somalia), João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Azevedo (Cortês); Marcelo Mattos, Arévalo, Everton e Caio; Herrera (Lucas) e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

Avaí (2): Renan, Felipe (Acleisson), Gian, Cássio e Julinho; Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Bruno e Marquinhos Gabriel; Willian (Evandro) e Rafael Coelho (Fabiano). Técnico: Silas

Nenhum comentário: