quarta-feira, 20 de abril de 2011

Copa do Brasil




Jogando em casa e com a vantagem do empate até dois a dois, o Avaí que chegou primeiro ao ataque. Aos 5, Rafael Coelho sozinho na área, cabeceou e a bola passou rente ao travessão.
O Avaí chegou com perigo mais uma vez, aos 15, Julinho recebeu na esquerda, levantou na área, e Fahel corta parcialmente. Marquinhos ficou com a sobra na entrada da área, tenta de primeira, mas pegou muito mal na bola.

O Botafogo chegou ao gol do Avaí, só aos 19, quando Herrera recebeu um passe dentro da área, driblou o zagueiro, mas chutou para fora.
A melhor chance do Alvinegro aconteceu aos 25, quando Cidinho fez um bom passe para Cortês na esquerda. O lateral invadiu a área e cruzou, mas a bola desvia e acertou a trave direita do goleiro Renan.
Dois minutos depois, foi a vez do Avaí, com Marquinhos que cruzou para a área, William, de costas, desviou de cabeça e obrigou Jefferson a fazer grande defesa.
O Botafogo melhorou no final do primeiro tempo, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol de Renan.

Determinado a buscar a classificação, no primeiro minuto, Herrera tocou para Loco Abreu e o Uruguaio sozinho na área, chutou para fora.
A resposta do Avaí foi imediata, Marquinhos recebeu uma passe na entrada da área, mas chutou longe do gol de Jefferson.
Após um bom inicio, a partida ficou muito disputada no meio campo, a equipes brigavam no meio campo.
Aos 28, Herrera recebeu na área, tentou driblar o goleiro Renan, e não conseguiu, mas a bola sobrou para Loco Abreu, livre, abrir o placar na Ressacada.
No minuto seguinte, Rafael Coelho ganhou na corrida de Fahel, tentou encobrir Jefferson, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa.
Após o gol, o Botafogo recuou e o Avaí começou a ganhar espaço no campo.
Aos 39 minutos, Willian recebeu na área, e em um choque com Arévalo, o jogador ficou pedindo pênalti.
Três minutos depois, em uma dividida, Estrada caiu na área e o arbitro marcou pênalti. Na cobrança, William deslocou Jefferson e empatou o jogo, aos 42 minutos.
Após o apito final, começou uma pancadaria entre os jogadores e a policia interviu e os na saída alguns jogadores do Botafogo, saíram reclamando com o árbitro.


FICHA TÉCNICA
AVAÍ 1X1 BOTAFOGO
Data/horário: 20/4/2011 - 19h30min
Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Gols:
Loco Abreu, 28'/2ºT (0-1), William, 42'/2ºT (1-1)

Avaí: Renan; Bruno, Cássio, Gian e Felipe (Evando, 36'/2ºT); Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando (Marquinhos Gabriel, 30'/2ºT), Marquinhos e Julinho; Rafael Coelho (Estrada, 41'/2ºT) e William. Técnico: Silas.
Botafogo: Jefferson; Lucas, Fahel, João Filipe (Everton, 17'/2ºT) e Cortês; Arévalo Ríos, Lucas Zen, Marcelo Mattos e Cidinho (Caio, 28'/2ºT); Herrera (Somália, 32'/2ºT) e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

Cartões amarelos:
Avaí - Diogo Orlando, Julinho, Bruno e Estrada
Botafogo - Herrera e Lucas

Nenhum comentário: