terça-feira, 7 de junho de 2011

Botafogo




Das mãos de um dos idolos do Clube, Renato foi apresentado nesta terça feira, e Gerson que entregou a camisa de numero 8 para o volante que assinou o contrato de três anos com o Botafogo.
Após receber a camisa, o jogador se diz muito feliz, muito honrado e revela que vai honrar.

“Estou honrado em vestir a camisa que era de Gérson. Vou dar o meu máximo aqui no Botafogo e com a ajuda dos meus companheiros quero conquistar títulos aqui. Estou muito feliz” disse.

Antes de entregar a camisa, o ex jogador Gerson, emocionou a todos discursando, sobre Renato.

“Meu mestre Didi me passou a camisa 8 e disse que deveria fazer o mesmo se tivesse alguém tão bom quanto eu. Por ordem do mestre e com todas as honras, eu passo neste momento” afirmou

Nenhum comentário: