sábado, 4 de junho de 2011

Campeonato Brasileiro



Rafael Moura marca dois

Sem Fred que está com a Seleção Brasileira, e Rafael Moura como titular, o time recebeu o Cruzeiro no Engenhão.
O Jogo começou muito estudado sem grandes oportunidades para ambas as equipes, aos 2, Wallyson driblou o zagueiro Gum, mas foi travado na hora do chute.
A primeira boa chance do Fluminense foi aos 10, com Rafael Moura que aproveitou o cruzamento de Ricardinho e cabeceou, mas o goleiro Rafael defendeu.
Três minutos depois, Conca cobrou escanteio e Gum cabeceou forte, mas a bola passou erto do gol, assustando os cruzeirenses.
O Cruzeiro reagiu aos, 17, com Gilberto que cobrou uma falta e a bola passou perto do travessão. Dois minutos depois, foia vez de Thiago Ribeiro que chutou de fora da área, Ricardo Berna espalmou e no rebote, Gilberto pegou a bola, mas o bandeirinha marcou impedimento.
Aos 28, o Fluminense chegou a abrir o placar, mas o gol foi be anulado, pois tinha três jogadores em impedimento.
O Fluminense estava melhor em campo e com Deco quase chegou o primeiro gol, o meia arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave esquerda do goleiro Rafael.
Quando tudo indicava para um 0 a 0, no primeiro tempo, aos 46, Deco cobrou uma falta e Rafel Moura cabeceou no canto do goleiro Rafael que não conseguiu defender.

No segundo tempo, o Fluminense voltou ligado, aos 2, Deco tocou para Conca que chutou de fora da área e o goleiro Rafael defendeu.
O Cruzeiro se lançou ao ataque o Fluminense jogava nos contra ataques, mas aos 14 minutos, Julio Cesar tentou tirar a bola, mas mandou para sua própria defesa, sorte que a bola foi para linha de fundo.
Atacando mais que o Fluminense, aos 21, Wallyson tocou para Anselmo Ramon que empurrou para o fundo das redes empatando o jogo.
Cinco minutos depois, Rafael Moura recebeu um passe sozinho na área, que só teve o trabalho de escolher o canto e desempatar a partida.
O Fluminense seguia assustando o Cruzeiro, aos 37, Deco cobrou uma falta e a bola explodiu na trave.
O Cruzeiro quase empatou aos 42, com Brandão que chutou forte, mas a bola desviou no zagueiro Gum.

Fluminense (2):1-RICARDO BERNA, 2-MARIANO, 3- GUM,85- LEANDRO EUZÉBIO,66- JÚLIO CÉSAR,5- EDINHO,17- VALENCIA, 20- DECO, 11- DARÍO CONCA (SOUZA), 83- RODRIGUINHO (ARAUJO), 10- RAFAEL MOURA (MARQUINHO).

Cruzeiro (1): 1-RAFAEL, 2-VITOR (PABLO), 3-GIL, 4-VICTORINO, 6-EVERTON (ANSELMO RAMON), 8- LEANDRO GUERREIRO, 5-MARQUINHOS PARANA, 7- GILBERTO, 10- MONTILLO, 9-WALLYSON, 11- THIAGO RIBEIRO (BRANDÃO).

Nenhum comentário: