terça-feira, 28 de junho de 2011

Futebol Nacional

Renato Gaúcho animado com retorno de titulares

O retorno de jogadores importantes ao time deixa o técnico Renato Gaúcho animado para o confronto do Grêmio com o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h30m, no estádio Olímpico. Recuperados de lesão, os atacantes André Lima e Leandro e o lateral-esquerdo Bruno Collaço ficam a disposição do treinador. Já o atacante Miralles, contratado junto ao Colo Colo, teve sua inscrição regularizada e poderá estrear com a camisa Tricolor contra os catarinenses. Além do volante e capitão Fábio Rochemback, que volta de suspensão.

- O campeonato está no início e o time do Grêmio vai ficar ainda mais forte. Temos jogadores importantes voltando e outros que ainda vão estrear, o que vai nos ajudar bastante no decorrer da competição – afirmou Renato.

Para o treinador, enfrentar o lanterna da competição não significa vantagem.

- A maioria dos times ainda está se encaixando e a tabela de classificação vai mudar bastante. Quem está lá atrás pode muito bem emendar alguns bons resultados e pular posições. O Avaí tem uma grande equipe e, assim como o Grêmio, vai buscar a vitória. Temos que ter atenção – disse Renato Gaúcho.

Nenhum comentário: