sábado, 4 de junho de 2011

Campeonato Brasileiro





Botafogo e Ceará ficam iguais

Em busca da sua segunda vitória, o Botafogo encarou o Ceará pela terceira rodada do Brasilierão com o atacante Herrera, que voltou a equipe após estar de fora nas duas primeiras rodadas.
A partida começou movimentada e aos 2 minutos, Alessandro tabelou com Maicossuel e cruzou para Everton que cabeceou para fora.
O Alvinegro Carioca, estava melhor na partida, na maior parte do tempo, jogava dentro do campo do Ceará.
Aos 19, Lucas Zen fez um longo lançamento para Maicosuel, mas Fernando Henrique saiu do gol e chutou para fora.
Melhor na paritda o Botafogo chegou ao gol, aos 28, com Elkeson que chutou de fora da área, Fernando Henrique falhou e a bola parou no fundo das redes.
Depois do gol, o Ceará passou a atacar mais o Botafogo e aos 34, após uma bobeada da zaga do time Carioca, a bola bateu no zagueiro Fabio Ferreira e Osvaldo aproveitou e chutou para o gol e empatou o jogo.
Quase que Everton desempate aos 39, o jogador recebeu um cruzamento de Cortês e cabeceou no canto direito de Fernando Henrique.


No segundo tempo, o Ceará assustou logo aos 3, Vicente cruzou a bola desviou em Alessandro e o goleiro Renan espalmou para fora.
A partida ficou equilibrada, chances de desempatar o jogo, para as duas equipes, aos 9, Elkeson chutou forte e o goleiro Fernando Henrique espalmou para escanteio.
Aos 16, Michel arriscou de fora da área, e a bola foi no ângulo, e o goleiro Renan chegou a tocar na bola, mas não conseguiu tirar e o Ceará virou o jogo.
Após fazer o segundo gol, o Ceará adiantou seu time e marcava no campo do Botafogo, que não conseguia encaixar o contra ataque.
Aos 28, Elkeson cobrou uma falta, Macelo Mattos tentou e a bola sobrou para Antônio Carlos que chutou na saída de Fernando Henrique e empatou o jogo.
O Ceará partiu para cima do Botafogo para conseguir fazer o terceiro gol, e quase saiu aso 40, Junior recebeu um cruzamento sozinho dentro da área e cabeceou no canto, mas a bola passou rente a trave esquerda do goleiro Renan.
No final do jogo, após a boa jogada de Thiago Galhardo pela esquerda, o meia cruzou a bola desviou o zagueiro e bateu na trave, quase que o Botafogo fez o terceiro.

Ceará (2): Fernando Henrique, Murilo (Sinho), Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Eusébio e Iarley (Geraldo); Osvaldo e Marcelo Nicácio (Júnior).

Botafogo (2): Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês: Marcelo Mattos, Lucas Zen (Somália), Everton (Thiago Galhardo), Maicossuel (Caio) e Elkeson; Herrera.

Nenhum comentário: