quinta-feira, 2 de junho de 2011

Futebol Nacional

RENATO GAÚCHO COMEMORA ANTECIPAÇÃO DA JANELA

A antecipação da janela de transferências internacionais fez a alegria do técnico Renato Gaúcho. Na manhã desta quinta-feira, a CBF confirmou que o período para inscrição no Campeonato Brasileiro de jogadores contratados no exterior vai de 20 de junho a 20 de julho. Com isso, o volante Gilberto Silva e o atacante Miralles, recém-contratados pelo Grêmio, terão condições legais de estrear com a camisa Tricolor na 6ª rodada da competição, no dia 26 de junho, contra o Botafogo, no Engenhão.

A antecipação da janela, inicialmente prevista para durar de 3 a 31 de agosto, foi autorizada pela Fifa em correspondência enviada à CBF no dia 30 de maio.

Muito satisfeito com a notícia, Renato Gaúcho vislumbra sua equipe ideal, a partir da estreia dos atletas contratados

- Os jogadores que estão chegando vão reforçar um grupo que já tem qualidade. E ao longo dos treinamentos vamos procurar a melhor formação para o time. A torcida pode ter certeza que o Grêmio será muito competitivo no Campeonato Brasileiro. E vai honrar suas tradições de sempre ser candidato ao título – disse Renato.

De acordo com o treinador gremista, com a antecipação, o Campeonato Brasileiro ganhará em qualidade e competitividade. Pois outros times também serão beneficiados.

- Será bom para todo mundo. Além de fortalecer o Grêmio, o campeonato vai ficar mais interessante, pois muitos times também serão beneficiados. Será bom até para a imprensa, que vai trabalhar em torno de uma competição mais valorizada e atraente – afirmou Renato Gaúcho.

Nenhum comentário: