quarta-feira, 29 de junho de 2011
Botafogo
Botafogo segue no G4
Diante de muitos desfalques o São Paulo, enfim teve uma boa noticia, o retorno do lateral Ilsinho.
O jogo começou bem movimentado e aos 2, após o cruzamento de Márcio Azevedo, a zaga do São Paulo falhou e Herrera chutou forte, mas a bola foi em cima de Rogério Ceni.
Aos 8, o Botafogo perdeu uma chance, Somália cruzou da direita e a bola sobrou para Everton que tentou um voleio, mas pegou mal na bola.
O São Paulo tinha a maior posse de bola, mas não conseguia criar muitas oportunidades, aos 18, Elkeson cruzou e Antônio Carlos cabeceou no meio do gol e Rogério Ceni defendeu.
Aos 28, Fernandinho cruza da esquerda, Willian desviou e Casemiro completou para o gol, mas o bandeirinha anulou o gol.
Saindo nos contra ataques, aos 35, Elkeson chutou de esquerda e Rogério Ceni espalmou para dentro do gol e o Botafogo abriu o placar.
O São Paulo quase chegou ao empate, aos 42, em uma cobrança de escanteio, o goleiro Renan saiu mal, Casemiro tocou para o meio da área, mas não tinha nenhum jogador do tricolor e Somália mandou para o escanteio.
O segundo tempo começou que nem o primeiro com o Botafogo assustando mais e aos 5, Maicossuel foi derrubado dentro da área e o árbitro marca pênalti. Na cobrança, Herrera chutou no canto, sem chance para Rogério Ceni.
O São Paulo pressionava após tomar o segundo gol, aos 15, Marlos fez bela jogada individual, ao passar por dois adversários, mas chutou para fora. Três minutos depois, Casemiro chutou fote e o goleiro Renan defendeu em dois tempos.
O Jogo ficou muito truncado, com o São Paulo atacando e o Botafogo se defendendo, mas assustando nos contra ataques.
Aos 39, Elkeson fez uma boa jogada e tocou para Caio que entrou na área e chutou na saída do Rogério Ceni, mas a bola desviou em Luis Eduardo.
O Time da casa, seguiu pressionando, mas não conseguiu superar a boa atuação do goleiro Renan e o Alvinegro Carioca venceu e segue no G4.
São Paulo (0): Rogério Ceni, Ilsinho (Rivaldo), Xandão, Luiz Eduardo, Juan, Rodrigo Souto, Casemiro, Jean, Marlos (Fernandinho), Henrique e Willian José. Técnico: Carpegiani
Botafogo (2): Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Marcio Azevedo ( Araruama), Lucas Zen, Somália, Everton (Cidinho),Maicossuel (Caio), Elkeson, Herrera. Técnico: Caio Junior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário