quarta-feira, 22 de junho de 2011

Futebol Internacional



Santos é Campeão

Jogando em casa, o time do Santos tentava dominar todas as partes do campo. Os meninos da Vila, erravam o última passe.
Mas aos 8, Elano arriscou de fora da area, e o goleiro Sosa espalmou e no rebote Neymar chutou em cima do goleiro.
No minuto seguinte, Ganso, lançou para Neymar que furou na hora de finalizar e o goleiro pegou a bola.
O Peñarol chegou com perigo aos 22, quando Martinuccio fez uma boa jogada e tocou para Oliveira, que cruzou mas Durval tirou a bola.
Aos 30, Neymar recebeu um passe, e quando estava entrando na área, foi derrubado por Gonzales e o árbitro marcou falta. Na cobrança, Elano chutou no ângulo e Sosa fez uma ótima defesa.
O Santos dominava a partida e não deixava o Peñarol sair para o contra ataque, e aos 43, após um bate rebate na área, a bola sobrou para Léo que de direita chutou a esquerda do goleiro Sosa.
Aos 46, Elano cobrou um escanteio e o zagueiro Durval cabeceou sozinho, e o goleiro defendeu.


O Segundo tempo começou, logo com o Santos abrindo o placar, após bela jogada de Arouca, o volante tocou para Neymar que chutou e o goleiro Sosa colaborou e a o Santos abriu o placar.
Melhor na partida, o Santos estava desperdiçando algumas oportunidades e aos 14, Zé Eduardo chutou de longe e a bola foi para fora.
Aos 23 minutos, Danilo fez uma boa jogada pela direita e chutou no canto do goleiro, que nada pode fazer, 2 a 0 para o Peixe.
Aos 35, após um cruzamento da direita, o zagueiro Durval tentou cortar, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio e diminuindo o placar.
Dois minutos depois, Neymar foi a linha de fundo e cruzou para Ganso, dominou na pequena área, e tocou para Zé Eduardo, que estava sozinho e sem goleiro, cabeceou para fora.
Aos 44, Neymar aproveitou a saída do goleiro e chutou no canto, a bola bateu na trave e sobrou para Zé Eduardo que chutou para fora, desperdiçando a chance de matar o jogo.
Após o apito final, ocorreu uma pancadaria generalizada, os jogadores do Peñarol começaram e os integrantes do Santos continuaram e a policia teve que intervir, mas teve dificuldades.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 2 X 1 PEÑAROL (URU)

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 22/6/2011 - 21h50
Árbitro: Sergio Pezzotta (Fifa-ARG)
Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG)
Renda/público: R$ 4.266.670 / 37.984 pagantes
Cartões amarelos: Neymar, Zé Eduardo (SAN); González, Corujo, Freitas (PEN)
GOLS: Neymar, 1'/2ºT (1-0); Danilo, 23'/2ºT (2-0); Durval (contra), 34'/2ºT (2-1)

SANTOS: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro, 22'/2ºT); Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso (Pará, aos 41'2ºT); Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho.

PEÑAROL (URU): Sebastián Sosa, Alejandro González (Emiliano Albín, 32'/1ºT e Estoyanoff, aos 33'/2ºT), Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Nicolás Freitas, Luis Aguiar, Mathías Corujo, Matías Mier (Urretaviscaya 17'/2ºT), e Alejandro Martinuccio; Juan Manoel Olivera. Técnico: Diego Aguirre.

Nenhum comentário: