domingo, 26 de junho de 2011
Botafogo
Botafogo vence e sobe para quinta posição
A partida começou com muitos chutões das duas equipes, mas aos 5, Lucas Zen, tocou para Marcelo Mattos, que chutou forte e o goleiro Marcelo Grohe fez uma ótima defesa.
Melhor na partida, o Botafogo não dava espaços para os gremistas, e chegavam com perigo ao gol de Marcelo Grohe.
Aos 14, um lance estranho do argentino Herrera, Everton fez um cruzamento e o argentino na pequena área, furou o chute.
A dupla Everton e e Herrera voltou a funcionar aos 25, o meia fez uma boa jogada pela esquerda e cruzou o atacante desviou de calcanhar e a bola passou perto da trave esquerda do goleiro.
Cinco minutos depois, foi a vez do grêmio assustar, Douglas fez um lindo passe para Fernando, que aproveitou a falha do lateral e ficou na frente do Renan e chutou forte, mas o goleiro defendeu.
No minuto seguinte, Gabriel cruza da direita e cruza para Lucio que acerta um voleio e o volante Marcelo Mattos conseguiu tirar e evitar o gol do Grêmio.
Aos 37, Herrera arriscou de fora da área e a bola passou perto do ângulo esquerdo do goleiro. O Botafogo, continuava atacando e aos 41, Everton cruzou o zagueiro Rafael Marques desviou contra o próprio patrimônio e o goleiro defendeu.
Aos 43, Alessandro avançou livre pela direita e cruzou. Marcelo Grohe sai de soco mas não consegiu tirar a bola da área. Na sobra, Maicosuel tenta o chute com o gol aberto mas manda para fora, à esquerda da meta do Tricolor.
No segundo tempo, as duas equipes entraram tentando abrir o placar, nos primeiros minutos, o Botafogo comandava os ataques, depois do Grêmio passou tomar conta da partida.
Aos 18, Gabriel lançou Lins, que entrou livre na área e bate no canto esquerdo de Renan, que pulou bonito e faz grande defesa.
Cinco minutos depois, o volante Fernando do Grêmio fez uma falta e como já tinha cartão amrelo foi expulso.
Aos 25, Elkeson entrou na área e chutou forte, o volante Marcelo Mattos colocou a cabeça e abriu o placar no Engenhão.
Aos 31, Márcio Azevedo tocou para Cidinho no bico esquerdo da grande área, jogador arriscou para o gol, bola desviou e sai perto da trave direita de Marcelo Grohe. No minuto seguinte, acabou a Luz no Engenhão.
Com 23 minutos de paralisação, o Botafogo voltou melhor e aos 58, fez o segundo gol com Elkeson que aproveitou a boa jogada de Caio que driblou dois e cruzou e o meia só empurrou para as redes, fazendo o segundo gol.
No minuto seguinte, Cidinho carregou pelo meio e, da entrada da área, soltou a bomba para boa defesa de Marcelo Grohe.
Aos 63, Cidinho fez boa jogada pelo meio e tocou para Herrera na entrada da área. Atacante girou sobre a marcação e chuta no pé da trave direita de Marcelo Grohe.
Dois minuto depois, o Grêmio diminuiu o placar com Rafael Marques, que desviou o cruzamento de Douglas e o goleiro Renan defendeu, mas a bola bateu na perna do jogador e foi parar na rede, diminuindo o placar.
Botafogo (2): Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fabio Ferreira, Márcio Azevedo, Lucas Zen, Marcelo Mattos (Thiago Galhardo), Everton (Cidinho), Elkeson, Maicossuel (Caio) e Herrera.
Técnico Caio Junior.
Grêmio (1): Marcelo Grohe, Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques, Neuton, Willian Magrão, Fernando, Lúcio, Douglas, Marquinhos (Roberson)e Lins (Leandro).
Técnico: Renato Gaúcho.
PÚBLICO E RENDA NO ENGENHÃO:
Público pagante 10.433
Público presente: 13.983
Renda R$ 235.895,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário